Explicação de lemas escritos em árvores.
A posição e o ponto de vista revolucionários firmes sobre a pátria, deixados pelos combatentes revolucionários antijaponeses, estão gravados no lema revolucionário escrito na árvore "A pátria é a vida! vamos dar a vida pela libertação!", encontrado na área de Sangcha-dong, cidade de Pyongsong.
Quanto mais se lê cada palavra deste lema revolucionário, mais o coração ferve.
O sentimento de amor pela pátria não surge automaticamente. Ele emerge quando uma perspectiva sobre o que a pátria representa, o quão preciosa é, e o que é necessário sacrificar por ela é estabelecida.
Foi o nosso povo que foi completamente privado do seu território, nome, história, cultura, língua e escrita pelos imperialistas japoneses, e teve de sofrer o destino miserável de escravidão colonial.
Foi o nosso líder quem transformou essas pessoas em combatentes genuínos e ardentes que amam o seu país e a sua nação e os conduziu à luta revolucionária.
Por isso, os combatentes revolucionários antijaponeses sacrificaram sua vida e juventude no caminho duro e árduo da luta antijaponesa mantendo o firme credo de que a libertação da pátria seria certamente alcançada pois contavam com o grande Líder.
Esse lema revolucionário escrito na árvore está gravado no coração do povo até hoje.
É uma nobre verdade que o futuro brilhante das gerações vindouras, a felicidade do povo e a prosperidade da pátria estão garantidos porque contamos com o estimado camarada Secretário-Geral.
Ri Hyon Il
Nenhum comentário:
Postar um comentário