"Hoje, todos os habitantes do país se levantam como um só na campanha para terminar a tempo a colheita e a debulha em acato ao chamado do Partido do Trabalho da Coreia."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado nesta sexta-feira (15) e prossegue:
"Mobilizar todo o partido, país e povo e oferecer ajuda ativa ao campo é a orientação invariável do PTC.
O mais importante para concluir exitosamente a agricultura do presente ano é terminar em tempo apropriado a colheita e a debulha.
Os trabalhadores agrícolas devem recolher todos os grãos sem perda alguma, levando o patriotismo e a consciência pura.
A agricultura é um trabalho de todo o partido, todo o país e todo o povo.
Todos ramos, localidades e unidades devem intensificar a ajuda laboral ao campo.
Os ajudantes devem cumprir cabalmente a tarefa diária com o firme ponto de vista e posição de responsabilizar-se da agricultura do presente ano junto com os agricultores.
Há que registrar inovação coletiva nas iminentes tarefas agrícolas ao organizar substancialmente a emulação socialista e detalhar o balanço e avaliação por etapas.
Na campanha de produção agrícola de hoje, o PTC deposita confiança no patriotismo dos trabalhadores agrícolas, responsáveis diretos da agricultura, e no ímpeto de luta de todo o povo que responde com fidelidade ao chamado do partido."
No final, o editorial chamou todos a concluir em tempo apropriado e de modo qualitativo a colheita e debulha ao mobilizar-se na campanha pela culminação agrícola com ardente fervor patriótico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário