O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, tirou fotos em 10 de setembro com os participantes no desfile das forças de defesa civil em comemoração ao 75º aniversário de fundação da RPDC.
A sede esteve tomada pela emoção e júbilo dos participantes que celebram outro momento feliz, após desfrutar da grande honra de haver celebrado com solene desfile das forças paramilitares o 75º aniversário de fundação RPDC na presença do estimado camarada Kim Jong Un, bandeira de vitórias do Partido, do Estado e do povo poderosos da Coreia.
Quando o Secretário-Geral chegou no local, todos os participantes começaram a proferir estrondosas aclamações a ele que, com sua ideia e guia extraordinárias e audácia de aço, consolidou ao máximo o poderio estatal da Coreia Juche e glorifica a nova era de autoestima e prosperidade, a de dar primazia ao Estado.
Respondendo às aclamações da multidão, ele felicitou todos os participantes que fizeram aporte a coroar a festa como um grande festival político, digno de ser registrado com letras maiúsculas nos anais da pátria.
Foi recebido pelo diretor de departamento do Comitê Central do PTC e comandante do Exército Vermelho Operário-Campesino, O Il Jong, o secretário responsável do Comitê do PTC na cidade de Pyongyang, Kim Su Gil, e o primeiro vice-diretor de departamento do CC do PTC, Ri Hi Yong.
O estimado camarada Kim Jong Un disse que a parada impetuosa, que demonstrou a bravura e unidade típicas da Coreia Juche, constitui um acontecimento que ressaltou o sentido da fundação da verdadeira República Popular e sua gloriosa história de desenvolvimento, e uma manifestação do ímpeto invencível da Coreia socialista, onde todo o povo cumpre tenazmente a grande causa da construção de uma potência formando um bastião da defesa nacional e preservando firmemente a dignidade independente, a soberania nacional e a paz.
"A história de 75 anos da RPDC comprova a verdade de que a independência e a autarquia se assentam sobre o grande potencial de autodefesa", destacou e prosseguiu que todos os habitantes do país devem defender firmemente as valiosas conquistas da revolução com a força absoluta da unidade monolítica e o poderio da resistência de todo o povo empunhando o fuzil em uma mão e o martelo, a foice e o pincel na outra.
Tirou fotos com os participantes expressando a esperança e convicção de que eles cumprirão o papel vanguardista e medular na luta honrosa para materializar a orientação do PTC sobre o armamento de todo o povo e a fortificação de todo o país e construir uma potência socialista mantendo o ímpeto com que marcharam na praça do desfile dando mostras de seu patriotismo.
Terminada a sessão de fotos, estremeceram outra vez no céu de setembro as aclamações.
Todos os participantes tomaram a firme decisão de defender o Comitê Central do Partido sendo fortaleza múltipla e pelotão suicida e lograr novos milagres e vitórias à frente da luta patriótica de todo o povo pela prosperidade integral do Estado conservando como primeira riqueza da vida o grande amor e confiança do Secretário-Geral.
Fotos: https://encurtador.com.br/clqzM
Nenhum comentário:
Postar um comentário