sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Os maus tratos às mulheres e o apreço às mulheres


Recentemente, um veículo de imprensa da França transmitiu a notícia de que uma mulher foi assassinada em uma aldeia e revelou que, na França, uma mulher é assassinada a cada 3 dias e, somente em 2022, 118 mulheres foram assassinadas pela violência familiar.

Foi dito que, neste país, as forças de segurança social são mobilizadas em 40 ocasiões por hora em casos de violência contra mulheres.

Em agosto passado, foi realizado um julgamento de um ex-oficial da estação de polícia de Londres detido por suspeita de haver estuprado em várias ocasiões, junto com seus amigos policiais, uma jovem de de 16 anos durante serviço de polícia. Isso é um claro exemplo da trágica situação das mulheres nos países capitalistas.

Foi reportado que atualmente, na Grã-Bretanha, os policiais competem com os criminosos sobre quem comete mais crimes de violência.

Em março de 2021, um policial da estação de polícia de Londres deteve uma mulher por “violação das regras profiláticas” e a assassinou de pois de estuprá-la e outro policial foi sentenciado à prisão perpétua por haver violado muitas mulheres durante quase 20 anos.

E segue sendo revelada a verdade de que muitos policiais são culpados diretos de atos criminais como a violência sexual e a violência familiar do tempo passado e isso está provocando grande consternação na população.

Os policiais, que têm o dever e a missão de defender a segurança social e a vida e os bens das pessoas, se transformaram em criminosos e se converteram em objetos de inquietude e terror. Esta é a situação dos “países de governança constitucional” e “exemplares nos direitos humanos”.

Diferente do Ocidente, onde as mulheres se convertem em objetos de violência familiar, abuso e discriminação, em nosso país, o respeito e apreço às mulheres são parte do ambiente social.

Graças à adoção da Constituição socialista, da lei de asseguramento dos direitos da mulher e das leis do trabalho socialista e às políticas estatais e sociais para as mulheres, nossas mulheres desfrutam plenamente de sua dignidade e direitos e se convertem em enérgicas forças que promovem o desenvolvimento social.

O partido e o governo constroem modernos hospitais em todos os lugares do país, como o Centro de Investigação de Tumor Mamário subordinado à Maternidade de Pyongyang, para a promoção da saúde das mulheres e tomam as medidas especiais de tratamento privilegiado para mães com muitos filhos, encarregando-se totalmente da criação de suas crianças.

Graças à atenção do Partido e do Estado, nossas mulheres florescem belamente como flor da vida, da família e do país no grande jardim socialista e contribuem genuinamente ao enriquecimento, à prosperidade e ao desenvolvimento da pátria como deputadas dos órgãos do Poder popular, talentosas cientistas, artistas e esportistas, etc.

No generoso abraço do estimado camarada Kim Jong Un, nossas mulheres seguirão florescendo belamente como a flor do país que acrescenta vitalidade à época da prosperidade geral do socialismo recebendo o amor da sociedade e do coletivo.

Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário