"Agora, todo o povo coreano realiza a marcha geral para coroar com grande viragem e mudanças este ano que marca o 75º aniversário de fundação da República Popular Democrática da Coreia e o 70º da vitória na Guerra de Libertação da Pátria.
Neste tempo comovedor, o estimado camarada Kim Jong Un fortaleceu e desenvolveu em nova altura a amizade e cooperação RPDC-Rússia e as relações de boa vizinhança e estimulou muito a justa luta pelo cumprimento da causa da independência anti-imperialista, ao realizar uma visita histórica à Federação Russa.
Através de sua visita oficial e de amizade à FR, foram mostrados mais uma vez ao mundo a posição internacional e a influência da Coreia Juche que controla a corrente da situação política mundial, e o povo coreano sentiu na alma o orgulho nacional e a fortuna de contar com o grande mestre da política independente e defensor da justiça e da paz."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido na quinta-feira (22) e prossegue:
"Graças ao Secretário-Geral do PTC, a posição do Estado e do povo coreano alcançou o topo do mundo.
O povo coreano chama de 'grande Coreia de Kim Jong Un' a RPDC que exalta ao mundo inteiro seu aspecto majestoso e poderoso forjando a época mais orgulhosa da história nacional de 5 milênios, a de dar primazia ao nosso Estado.
A honra e o orgulho de contar com o Secretário-Geral servem de força motriz que impulsiona todos à luta pelo novo horizonte de desenvolvimento integral do Estado centuplicando a convicção na vitória.
Graças à sua destacada e provada direção, serão realizados sem falta em um futuro próximo o sonho e ideal de ver a melhor potência do mundo no território da pátria, eis aqui a convicção guardada no coração de todos os habitantes e dos oficiais e soldados do Exército Popular.
Todos devem abrir com dinamismo a via da vitória do socialismo ao estilo coreano centuplicando o empenho com o orgulho que corresponde ao povo da potência dirigida pelo grande homem sem igual."
Nenhum comentário:
Postar um comentário