"A República Popular Democrática da Coreia, que completou 75 anos no trajeto de seu desenvolvimento cheio de glórias, manifestou plenamente seu poderio nacional, galhardia, invencibilidade e futuro prometedor através dos festivais políticos deste ano."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado neste sábado (23) e prossegue:
"O poderio absoluto e o prestígio imortal de nosso Estado estão vinculados com as qualidades extraordinárias do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un.
O líder político mais destacado da época atual é o melhor em ideia, modo de direção e personalidade.
Sob sua guia, nossa pátria e povo forjaram a época de dar primazia ao nosso Estado, a nova de autoestima e prosperidade, ao passar com êxito as etapas históricas difíceis de transitar e vão cumprindo com segurança a histórica causa da prosperidade integral do Estado com sua firme convicção e luta heroica.
Nossa pátria é a grande potência de Kim Jong Un e a era de dar primazia ao nosso Estado é a gloriosa de Kim Jong Un.
É realizado o desenvolvimento integral do país segundo a ideia e intenção do líder e seu prestígio elevado se manifesta na imagem majestosa da RPDC vista pelo mundo inteiro. Eis aqui a fonte da superioridade e invencibilidade de nosso Estado.
O poderio estatal e a posição, alcançados pela RPDC na marcha do novo século do Juche, significam o fruto da ideia revolucionária do Secretário-Geral e o grau de sua autoridade absoluta.
Ele é o representante da grande dignidade da RPDC e símbolo de todas as vitórias e glórias.
Serão eternas nos anais a crônica revolucionária e os feitos patrióticos do Secretário-Geral, que vai abrindo em sentido geral a época de dar primazia ao nosso Estado dedicando toda sua alma e energia aos trabalhos pela pátria e pelo povo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário