domingo, 3 de setembro de 2023

Concepção de felicidade do grande homem


Em um dia de dezembro de Juche 87 (1998), o Dirigente Kim Jong Il teve uma conversa com funcionários.

Naquele dia o Dirigente expressou que sua alegria está sempre na felicidade do povo e que não poupa nada para que este seja feliz.

Olhando para os funcionários com confiança, disse: “Realizo quase diariamente a visita às unidades do exército e vários setores, incluindo fábricas e empresas, pela felicidade do povo. Não pude dormir tranquilamente nem um dia por passar os dias na direção sobre o terreno. Só consigo dormir um pouco durante a viagem e isso já se tornou um hábito que me impede de dormir na cama.

Nenhuma vez pensei nisso como um sofrimento. Pelo contrário, sinto grande orgulho e dignidade disso. Embora trabalhe virando a noite e deixando até de comer, desaparece em um instante o cansaço e recobro o ânimo ao escutar que os cidadãos estão desfrutando de uma vida ditosa.”

Em certa ocasião, quando visitava uma fazenda piscícola, o Dirigente se alegrou muito ao informar-se do fornecimento de muitos peixes aos cidadãos com motivo do dia do natalício do grande Líder camarada Kim Il Sung e, esboçando um sorriso, elogiou repetidamente os funcionários por haver realizado um trabalho muito louvável e informado a mais grata notícia a ele.

"Minha alegria e felicidade estão na alegria e felicidade do povo", disse e sugeriu aos funcionários que trabalhassem juntos tenazmente em aras do povo.

Naenara

Nenhum comentário:

Postar um comentário