"O povo coreano dedica tudo de si à prosperidade e ao desenvolvimento do Estado levando uma vida digna no seio da grande pátria socialista."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado nesta sexta-feira (1) e prossegue:
"O cálido patriotismo conservado na alma do povo coreano é a fonte principal da supremacia e do poder invencível de nosso Estado.
A pátria socialista garante a todos seus habitantes uma vida digna e feliz.
O povo coreano toma parte ativa no exercícios dos direitos soberanos e da administração do Estado e da sociedade.
Na RPDC são protegidas a vida e a segurança dos habitantes da crise sanitário inesperada e das calamidades naturais, são oferecidas a eles as condições de vida com investimento de todos os recursos nacionais e são distribuídas aos cidadãos comuns as moradias modernas construídas às expensas do Estado. Esta realidade pode ser vista somente na Coreia onde o fomento do bem-estar do povo é apresentado como máximo princípio das atividades estatais.
Nossa pátria socialista é o berço da vida que garante a felicidade e fortuna de todas as gerações.
Sob a bandeira da independência e da autoestima, empreende uma ofensiva inflexível para fazer absoluta a capacidade de autodefesa e irreversível a superioridade técnico-militar.
É um princípio de ação de nosso Estado projetar todos os trabalhos com vista ao futuro e criar perfeitamente todas as coisas como as dignas de inveja do mundo.
Hoje em dia, a pátria socialista do Juche mantém seu próprio caráter e natureza de país popular sob a ideia e guia extraordinárias do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un.
Todos devem trabalhar com patriotismo e sinceridade para forjar com adianto o futuro maravilhoso da Coreia Juche."
Nenhum comentário:
Postar um comentário