domingo, 18 de junho de 2017
O grande homem sem igual e a bandeira vermelha do PTC
O Dirigente Kim Jong Il começou seu trabalho no Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia em 19 de junho de 1964. Este dia é um dia significativo para a história do PTC.
Naquele dia, olhando para a bandeira vermelha do Partido que voava no céu sobre a construção do Comitê Central do Partido por um tempo, ele disse que era a bandeira da vitória e da glória e a bandeira da revolução que se deslocava sobre as montanhas de provações difíceis na face de um mar de chamas.
Depois de lembrar com profunda emoção a carreira revolucionária do Presidente Kim Il Sung, ele declarou solenemente o seguinte:
"Devemos manter firmemente a bandeira vermelha de agora em diante. Devemos lutar mais firmemente para seguir a causa do Presidente, mantendo a bandeira vermelha mais alta, mesmo que dificuldades e provações possam impedir o caminho da revolução."
Foi uma promessa solene de um grande homem sem igual que marcou o tempo e a história.
Hoje, a bandeira vermelha do PTC mostra que, a partir desse dia, os avanços da época começaram a ser feitos na construção do PTC e na realização da causa revolucionária e o problema de levar adiante a causa da liderança do Partido começou a ser resolvido com sucesso.
Kim Jong Il reforçou e desenvolveu o PTC no Partido de Kim Il Sung. Ele formulou as idéias revolucionárias do presidente como Kimilsungismo e proclamou imbuir toda a sociedade com o Kimilsungismo como o programa mais alto para o Partido e liderou os esforços para esse fim. Ainda hoje, suas façanhas brilham brilhantemente na história do PTC.
Ele desenvolveu o PTC em um partido revolucionário que assume a responsabilidade pelo destino do povo coreano e leva-os à vitória e à glória.
Em meados da década de 1990, quando as forças hostis lideradas pelos EUA estavam fazendo esforços frenéticos para sufocar a RPDC enquanto tentavam o colapso por questão de tempo, ele disse: "Nós devemos seguir com firmeza a estrada do Juche apenas, segurando a bandeira vermelha da revolução, não importa o quão complicado e árduo seja a revolução coreana."
Com tal fé de ferro ele eguiu uma trilha cheia de dificuldades sem precedentes para defender o país e para o bem-estar do povo. Sob sua liderança experiente, o exército e o povo coreano puderam romper as dificuldades e estabelecer bases sólidas para construir um poder militar invencível e um potência socialista.
Ele manteve a bandeira vermelha do Juche com o legado do Presidente até o último momento de sua grande carreira revolucionária. A imagem nobre do grande homem sem igual como o grande portador padrão da bandeira vermelha permanecerá gravada na memória do exército coreano e do povo para todas as idades.
Sob a liderança do Maarechal Kim Jong Un, que é brilhantemente levando a causa do Presidente de construir o Partido sem uma polegada de deflexão, a nobre intenção da bandeira vermelha do digno PTC está sendo traduzida em realidades nesta terra.
Somente a vitória e a glória estão sempre em armazém para o povo coreano heroico que segue em direção a um futuro brilhante que arvora a bandeira vermelha sob a liderança sábia de seu Marechal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário