quinta-feira, 15 de junho de 2017

Caso Otto Warmbier



No último dia 13 de junho, por motivos humanitários, o Tribunal Central da República Popular Democrática da Coreia liberou o cidadão estadunidense Otto Frederick Warmbier da pena de trabalho forçado a qual havia sido condenado em 15 de março de 2016 após cometer crimes contra o Estado à mando da Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos tentando furtar uma propaganda do hotel no qual estava hospedado. Tal notícia repercute como mais uma forma de atacar a República Popular Democrática da Coreia e promover questões falsas sobre direitos humanos supostamente não respeitados no país e provavelmente em um futuro não muito distante o caso será citado em reuniões da ONU por delegados do país mais criminosos do mundo, os Estados Unidos, e suas forças vassalas. Mas por que?  Porque diferentemente dos outros estadunidenses liberados pela RPDC nos últimos anos, Otto voltou para casa em coma.

Qual é a explicação para ele ter ficado em coma?
- Segundo delegados do governo norte coreano, repassando informações dos guardas que estiveram o acompanhando durante os 15 meses, ele entrou em coma devido ao botulismo e por uso de remédios para insônia já que o estadunidense constantemente reclamava de insônia e solicitava remédios que foram todos cedidos gratuitamente.

Desde quando ele está em coma?
- Desde março deste ano e vinha recebendo todos os cuidados GRATUITAMENTE, embora sua família RICA, pudesse pagar todo o tratamento com sua vida privilegiada nos Estados Unidos.

A visita de Dennis Rodman tem algo a ver com o retorno de Otto, tendo em vista que a chegada dele e a saída de Otto praticamente coincidem?
- Provavelmente sim, mas isso não é divulgado oficialmente, fica nos "bastidores" da política.

Comentários: Otto cometeu um crime contra o Estado, estando ciente do que estava fazendo e sendo muito bem pago para cometer tal crime, portanto a pena foi justa. Não é o "furto de propaganda" é o que está por detrás disto. Por que alguém roubaria uma propaganda de um hotel na RPDC apenas porque gostaria de levar pra casa? Essa é a visão que a grande mídia tenta passar para seu público cada vez mais alienado e  nunca sequer analisa qualquer ato hostil contra a RPDC. Tudo contra a RPDC é ABERTAMENTE apoiado pela mídia imperialista que só tem interesse em servir aos EUA e no lucro que obtêm a partir de seus sensacionalismos.

A investigação comprovou e Otto admitiu todos seus crimes e os 15 anos de trabalho só não foram cumpridos pelos seguintes motivos:

- Porque a República Popular Democrática da Coreia entende sua situação de saúde.
- Porque assim pode evitar despesas com ele e uma possível morte dele por qualquer complicação que pode acontecer em qualquer lugar do mundo aumentaria ainda mais a pressão propagandista contra o país.
- Porque ele não é mais útil para dar retorno ao povo coreano contribuindo com trabalho.

Em análise geral, Otto, um aventureiro e criminoso estadunidense de família rica é o coitadinho da vez da grande mídia, nada mais comum de se ver.

Links anteriores: https://www.facebook.com/CoreiadoNortedeVerdade/photos/a.448486388585744.1073741828.448397008594682/997010917066619/?type=3&theater

Julgamento com legendas em inglês: https://www.youtube.com/watch?v=EYb_b0tFliI&feature=share

Video do roubo: https://www.youtube.com/watch?v=Z9g9glV9fHM

Nova atualização: https://www.facebook.com/ACapitalistInNorthKorea/posts/1546417895383172

Faleceu em 19 de junho de 2017: http://s2.vc/71k3

Declaração do Porta Voz do Ministério das Relações Exteriores da RPDC sobre o falecimento
: http://avozdopovode1945.blogspot.com.br/2017/06/o-porta-voz-do-ministerio-das-relacoes.html

Trabalhando também para Israel? http://www.gilad.co.uk/writings/2017/6/22/was-otto-warmbier-an-american-student-or-an-israeli-spy

Família de Otto desmentida: https://goo.gl/1uQvWT


Nenhum comentário:

Postar um comentário