quarta-feira, 14 de junho de 2017

Grandes esforços para a educação de classe anti-imperialista.



Grandes esforços estão sendo direcionados para intensificar a educação de classe anti-imperialista entre trabalhadores, jovens e estudante na RPDC.
Os centros de ensino de classe em diferentes partes do país muitas vezes organizam palestras e narrativas contadas por testemunhas dos crimes cometidos pelos imperialistas e inimigos de classe dos EUA.
E as reuniões para se vingar dos inimigos ocorrem em várias ocasiões, como 25 de junho, dia da luta contra o imperialismo norte-americano.

Enquanto isso, muitas unidades em todo o país estão organizando visitas à Casa de Educação de Classe Central, ao Museu de Sinchon e à Casa de Ensino de Susan-ri.
O  Museu de Sinchon, a Casa de Ensino Susan-ri e a  Casa de Educação de Classe Central servem como locais que mostram as monstruosas atrocidades perpetradas pelos imperialistas norte-americanos.
Em exibição no Museu Sinchon são fotos revelando a brutalidade dos imperialistas dos EUA, as armas que eles costumavam matar o povo coreano, os restos dos mortos, os testemunhos de sobreviventes, etc.

Ao visitar o então recém-construído  Museu de Sinchon em julho de Juche 104 (2015), o Marechal Kim Jong Un observou que intensificar a educação anti-imperialista e anti-EUA e a educação de classe é uma questão de grande importância, pois é decisivo para a perspectiva da revolução e do destino do país. Ele também enfatizou a necessidade de avançar com esta educação de classe de forma consistente e de forma sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário