domingo, 18 de junho de 2017

A decisão da RPDC é inteiramente justa



Os movimentos militares dos EUA contra a Síria estão ficando mais ultrajantes com cada dia que passa.
Os EUA assustaram o mundo ao lançar um ataque de mísseis em uma base aérea do exército do governo sírio em abril passado. Ele lançou novamente um ataque aéreo na posição militar do país em 6 de junho sob o pretexto de que ele entrou na zona de "conflito".
Este foi um brutal terrorismo patrocinado pelo Estado visando derrubar o governo anti-EUA na Síria.
Não importa qual desculpa bizarra que os EUA usem para justificar seus ataques na Síria, não pode encobrir sua natureza criminal.
Manusearam há muito tempo para derrubar o atual governo sírio  e criar um regime pró-americano.
Não parou com tentativas de incitar sua dissensão interna a derrubar o Estado sírio como parte de sua estratégia para dominar o Oriente Médio.
Como a situação no Oriente Médio, incluindo a Síria, se deteriorou após o surgimento de tal organização terrorista internacional apelidada de "Estado islâmico", os EUA tomaram isso como uma boa chance e lançaram uma invasão militar em grande escala sob o pretexto de "operação antiterrorismo".
Estabeleceu unilateralmente a zona de "conflito" no território sírio e lançou um ataque aéreo contra os atos antiterroristas justos das forças governamentais como "intrusões", considerando seu próprio território. Isso mostra claramente que a ambição dos EUA de derrubar o governo passou a uma fase extrema.
Os atos militares dos EUA contra o governo sírio fornecem testemunhos vivos da natureza agressiva de sua "guerra contra o terrorismo".
A "guerra antiterrorista" iniciada pelos EUA clamando sobre vingança pelo incidente do 11 de setembro foi uma nova variante de guerra de agressão destinada a dominar o mundo, eliminando os países de independência anti-imperialista da Terra, citando-os como chefes do "terrorismo".
Os EUA estão ocupados ao golpear as forças do governo sírio sob o nome de roteadores de terroristas, aplicando "operação antiterrorista" e desejoso de apoiar o "Estado islâmico", falando sobre apoio às forças anti-terroristas.
Devido ao terrorismo patrocinado pelo Estado dos EUA, uma pedra de tropeço está a caminho das atividades do governo sírio para a integridade territorial e as pessoas inocentes são mortas com crueldade na Síria e no Iraque e em outras partes do mundo por bombas e mísseis dos ianques.
Os imperialistas dos EUA são um demolidor da paz e da segurança globais e um líder do terrorismo internacional. Enquanto eles permanecerem na Terra, seu terrorismo patrocinado pelo Estado para derrubar outros países e nações continuará a existir.
A realidade de hoje prova mais uma vez que a decisão da RPDC foi inteiramente apenas porque ela rapidamente construiu sua força nuclear acreditando que ela é a melhor opção para contrariar os imperialistas dos EUA com apenas poder forte.
O exército e povo da RPDC fortalecerão ainda mais sua dissuasão nuclear para a autodefesa, tanto em qualidade quanto em quantidade, para combater os movimentos de guerra cada vez mais intensos dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário