quarta-feira, 28 de junho de 2017

Ministérios de Segurança da RPDC e Procuradores Públicos Centrais condenam os terroristas à pena de morte



Pyongyang, 28 de junho (KCNA) - O Ministério da Segurança do Estado, o Ministério da Segurança do Povo e o Ministério Público Central da RPDC divulgaram na quarta-feira uma declaração conjunta, uma vez que os movimentos dos inimigos para sufocar a RPDC a qualquer custo atingiram uma extrema  fase de cometer o hediondo terrorismo patrocinado pelo Estado visando a liderança suprema da RPDC.

"Houve uma série de revelações do terrorismo patrocinado pelo estado dos inimigos visando a suprema liderança da RPDC", disse o comunicado, e prosseguiu:

"A revelação mostrou que Park Geun Hye, da Coreia do Sul, avançou a operação de "remover a liderança do norte" em colusão com o Serviço de Inteligência durante seu mandato, na sequência da deteção de um grupo de horríveis criminosos terroristas infiltrados pela CIA e marionete da IS na RPDC que tinha o propósito do terrorismo patrocinado pelo Estado contra a liderança suprema com o uso de substância bioquímica.

Foi revelado que o Park tinha avançado a "operação para substituir a liderança suprema do norte" em segredo desde o final de 2015 e até mesmo o enredo de "assassinato" foi incluído no plano operacional secreto que foi liderado por IS.

Naquele momento, Park ignorou o relatório dos especialistas de que "a mudança do regime do norte será difícil", mas congratulou-se com o relatório de SI de que "a situação é instável no norte e, portanto, a mudança de regime pode ser possível" e examinou o segredo do SI operacional Plano de "substituição da liderança do norte" e assinou diretamente.

Os vilões até pensaram em disfarçar a operação como acidente de carro ou trem, ao mesmo tempo em que pediam atenção especial para que seu envolvimento não fosse revelado, pois eles preocupavam que a operação bem sucedida pudesse se transformar em conflito armado. Mas o plano não foi posto em prática sob rígida vigilância no norte e depois, o plano operacional secreto foi automaticamente descartado com o impeachment de Park Geun Hye que levou à mudança de regime no sul.

Os fatos demonstram claramente que os inimigos estão empregando todos os meios e métodos viciosos possíveis para pôr em prática o plano de "substituição da liderança do norte", ao mesmo tempo em que fixa esperança nela", disse o comunicado, esclarecendo:

"1. Declaramos no país e no exterior que imporemos a pena de morte à traidora Park Geun Hye e  o ex-Diretor do Serviço de Inteligência de fantoches Ri Pyong Ho e seus grupos, criminosos  terroristas  que chocaram e pressionaram o enredo hediondo para assassinar a liderança suprema da RPDC.

O grupo Park Geun Hye e Ri Pyong Ho, nunca poderão fazer nenhum recurso, apesar de encontrarem a morte  miserável a qualquer momento, em qualquer lugar e por qualquer método desse momento.

2. As autoridades sul-coreanas devem entregar a traidora Park Geun Hye e o ex-diretor da IS Ri Pyong Ho e seus grupos para a RPDC sob convenção internacional, na medida em que cometeram terrorismo hediondo patrocinado pelo Estado contra a liderança suprema da RPDC.

As autoridades sul-coreanas devem se julgar o efeito adverso que seu ato de evitar essa demanda crucial relacionada à dignidade da liderança suprema da RPDC terá sobre as futuras relações norte-sul.

3. Declaramos que, no caso de os EUA e as forças dos fuzileiros sul-coreanos tentarem novamente o terrível terrorismo patrocinado pelo Estado visando a liderança suprema da RPDC, vamos impor uma punição sumária sem aviso prévio sobre quem organizou, participou ou perseguiu a rrama, sob lei de guerra.

Não esconde que, se os EUA e as autoridades sul-coreanas desafiarem esse aviso e desafiem nossa medida decidida, eles serão feitos para pagar um preço precioso de uma maneira física cruel."

Nenhum comentário:

Postar um comentário