domingo, 25 de junho de 2017

Milhares de explosivos removidos na RPDC




Foram 67 anos desde que os imperialistas dos EUA provocaram uma guerra de agressão contra a jovem RPDC, mas bombas  americanas não detonadas ainda são detectadas em todo o país, revelando as atrocidades bárbaras cometidas pelos imperialistas dos EUA.
Nos últimos 60 anos desde a guerra, mais de 800 000 peças de explosivos foram removidas em diferentes partes da RPDC.

Somente no novo século, foram detectados e removidos mais de 200 000 explosivos.
Pelo menos 58 000 minas foram removidas durante o projeto para adquirir centenas de hectares de terras novas e reclamando mais de 1 000 hectares de território na área de Yonbaek da Província de Hwanghae do Sul e mais de 2 800 explosivos ao longo de caminhos ferroviários no condado de Unjon, província de  Phyongan Norte. E dezenas de milhares de explosivos foram retirados na província de Phyongan do Sul.
Em setembro de 2010, uma bomba de ar pesando uma tonelada foi encontrada cinco metros de profundidade no rio Taedong, que circunda a Ilha de Rungna, em Pyongyang.

O Departamento de Segurança Municipal de Pyongyang retirou mais de 70 bombas nos locais de construção do Parque Aquático de Munsu e do Clube de Equitação Mirim em 2012 e seis bombas de 250 kg  no canteiro de obras da Avenida Mirae  em 2014.
Os removedores de explosivos da agência de segurança provinciais levaram pelo menos 37 000 explosivos, incluindo três bombas de 500 kg durante a construção de uma base de pecuária na área de Sepho.
Este ano testemunhou mais de 760 explosivos removidos, incluindo oito bombas de 500 kg e dez bombas de 250 kg, nos municípios de Kumgang e Kosong da província de Kangwon.
Até agora, foram detectadas mais de 350 000 bombas de borboleta, incluindo 5 800 bombas de matriz, que revelam que os imperialistas norte-americanos são criminosos antiéticos e demônios em forma humana.

Alguns anos atrás, depois de ver as bombas de borboleta detectadas no local de construção do Distrito Residencial de Cientistas de Wisong, alguns membros da Europa Ocidental das ONGs ficaram surpresos com o fato de que tais bombas malignas foram largadas em massa pelos imperialistas dos EUA há mais de 60 anos .
A detecção contínua de explosivos fabricados na América prova que os imperialistas norte-americanos são, de fato, criminosos e  inimigos da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário