terça-feira, 24 de julho de 2018
Há que eliminar as garras negras da camarilha conservadora sul coreana, insiste a ACNC
São reveladas um após o outro na Coreia do Sul os crimes cometidos pelo comando de defensa e segurança do exército sul coreano.
E já foi descoberto o conteúdo do plano de golpe militar de Estado desse comando, traçado às vésperas da sentença de impeachment de Park Geun Hye, deixando a população sul coreana cheia de ira. Agora, é dada publicidade aos documentos de que ela dirigiu na inspeção contra os civis, fato que sacode toda a extensão sul coreana.
Segundo os dados, esse comando realizou a inspeção organizativa aos familiares das vítimas imediatamente depois do caso do naufrágio do Sewol, enquanto elaborou um documento para impedir o ambiente social positivo às demandas dos familiares e ofereceu as informações sobre o protesto relacionado com o naufrágio às entidades conservadoras para que lideraram uma manifestação contrária.
Foi evidenciado o fato de que este órgão militar vem trabalhando tomando como sua missão principal a inspeção total a todos os civis. Por exemplo, ele entregou para as entidades conservadoras os dados sobre os movimentos das entidades sociais e interveio no trabalho de apresentar os dados sobre a tragédia do naufrágio do Sewol à "Assembleia Nacional" pelas autoridades militares.
A este respeito, não somente os círculos políticos e sociais sul coreanos, mas também os habitantes de diversos estratos dizem que "o comando de defensa e segurança serviu de mão do governo de Park Geun Hye" e "foi uma artimanha de crime diabólico."
Os crimes deste comando contra os civis é outro vício da traidora Park que planejava converter a sociedade sul coreana em um grande cárcere e ressuscitar a todo custo a ditadura de "Yusin".
É uma parte da política de temor baseada nas informações a que se pode recorrer somente à traidora Park Geun Hye, descendente do ditador de "Yusin".
Consternada por este delito, a população sul coreana se encontra ainda mais satisfeita pelo destino de Park e aumenta as vozes em demanda de dissolução deste órgão.
O mar de velas que sentenciou duramente Park deve eliminar todos os vícios da camarilha de conservadores, e esta será a vitória final dos manifestantes com luz de velas acesas.
Então, se implantará a justiça na sociedade sul coreana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário