quinta-feira, 5 de julho de 2018

Inesquecíveis marcas de Kim Il Sung deixadas em campos rurais socialistas


Em vésperas do aniversário de falecimento do Presidente Kim Il Sung (8 de julho), todo o povo coreano recorda com grande admiração o grande homem sem igual que deixou inapagáveis marcas nos campos cooperativos.

Durante toda sua vida, o Presidente esteve sempre nos campos rurais para resolver o problema de alimentos do povo e de agricultura.

O Presidente visitou centenas e dezenas de vezes uma fazenda cooperativa da costa ocidental e virou a noite buscando solucionar o problema de potável na fazenda situada no subúrbio da cidade de Pyongyang.

Também em junho de Juche 83 (1994), último período de sua grande vida, o Presidente visitou a parcela experimental de verduras de uma fazenda no distrito de Taesong sem se importar com o calor sufocante que fazia e deu as instruções detalhadas para o aumento da produção de frutas.

Todas as fazendas cooperativas da Coreia socialista transmitem as proezas do Presidente que esteve presente em dias de colheita e outros festivos.

Guardando profundamente no coração a imagem afetuosa do Presidente, os trabalhadores agrícolas de todo o país fazem ingentes esforços para registrar sem falta a abundante colheita na produção de cereais deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário