sexta-feira, 27 de julho de 2018

Rodong Sinmun revela tentativa sinistra do Japão que insiste em "inspeção forçada"


"A camarilha de Abe não cessa de falar de 'inspeção nuclear forçada e sem aviso' insistindo que 'A Coreia não começou a eliminação das armas nucleares e dos mísseis' e a 'Coreia do Norte não se moverá se não foram apresentadas condições rigorosas.'

Esta conduta da camarilha de Abe parte da tentativa sinistra para impedir a corrente de distensão e da paz criada na Península Coreana e romper o ambiente de diálogo RPDC-EUA, levando assim a situação novamente para a confrontação e a guerra."

Assim assinala o jornal Rodong Sinmu em um comentário individual do dia 27 e continua:

"Os reacionários japoneses tratam de criar o ambiente de enfrentamento anti-RPDC para piorar a situação e a tomar como pretexto para dar acicate à conversão de seu país em potência militar. Também, quer adular seu amo que fala de 'aviso', da 'verificação' e da 'inspeção' com o objetivo de escapar sua pobre situação de isolamento na corrente da Península Coreana e mostrar sua 'existência'.

Os reacionários japoneses são um grupo maligno que não vacila em cometer qualquer ato hostil para realizar sua ambição política.

Eles devem recordar, antes de tudo, de suas manobras criminosas para reabilitação do militarismo que ameaça a paz da Península Coreana e do mundo antes de falar de 'inspeção forçada'.

Enquanto o Japão não abandona sua má intenção, não terá nenhuma oportunidade de se aproximar da RPDC.

Se a camarilha de Abe seguir recorrendo às imprudentes manobras por confrontação anti-RPDC e para nova agressão, na contramão do curso da época, não poderá evitar o trágico resultado de ser colocado à margem da época."

Nenhum comentário:

Postar um comentário