sábado, 14 de julho de 2018

Movimento da Bandeira Vermelha das Três Revoluções



O movimento da Bandeira Vermelha das Três Revoluções foi vigorosamente conduzido na RPDC.

É um movimento de massa de todo o povo para acelerar a construção socialista, carregando energicamente as três revoluções - ideológica, técnica e cultural.

O movimento começou em meados da década de 1970, refletindo as novas exigências do desenvolvimento da revolução.

Sob o lema "Vamos satisfazer os requisitos do Juche em ideologia, tecnologia e cultura", ele se espalhou rapidamente para todas as unidades, incluindo fábricas, empresas e fazendas cooperativas em todo o país e domínios científicos, educacionais, culturais e de saúde pública nas últimas décadas.

Durante o período, o título de Bandeira Vermelha das Três Revoluções foi atribuído a mais de 14.000 unidades, duas vezes para mais de 1.200 e três vezes para muitas outras.

O movimento trouxe uma mudança fundamental nos traços mentais e morais, no modo de pensar e no estilo de trabalho das pessoas e produziu um grande número de porta-estandartes e heróis da época que demonstraram devoção inigualável e espírito abnegado para a sociedade e para o coletivo.

Prevalentes na sociedade são traços em que o coletivo é construído em uma grande família harmoniosa e todas as pessoas ajudam e lideram umas às outras.

A realidade hoje exige mais desenvolvimento do movimento em profundidade.

O movimento está impulsionando a marcha dos trabalhadores que estão fazendo um grande avanço na construção de uma nação poderosa, cheios de confiança e otimismo.

Fábricas e empresas em todo o país alcançaram grandes sucessos em seus esforços para revitalizar a economia através de inovações técnicas maciças no decorrer do movimento.

Nas últimas décadas, várias pesquisas científicas de sucesso mundial foram alcançadas em vários ramos da ciência, incluindo calor, eletrônica e bioengenharia, apesar das difíceis condições, e milhares de pesquisas técnicas de inovação foram introduzidas na produção a cada ano.

Assim, uma nova fase de virada foi aberta no desenvolvimento da economia nacional.

Por exemplo, muitas fábricas e empresas, que passaram por dificuldades temporárias devido à falta de combustível, energia, matérias-primas e outros materiais nos anos 90, estão no caminho certo da produção em seus índices, incluindo setores de eletricidade, ferro, aço e cimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário