quarta-feira, 18 de julho de 2018
O Japão deveria ter vontade de se redimir por seu passado: Comentário da ACNC
O Ministro das Relações Exteriores do Japão, Kono, em conversas recentes com o diretor-geral da AIEA, disse que "o governo japonês está disposto a arcar com os custos primários necessários para inspecionar as instalações nucleares da Coreia do Norte e apoiar o trabalho da AIEA".
O Primeiro Ministro Abe falou sobre a "disposição do Japão em arcar com o custo da desnuclearização da Coreia do Norte" em junho passado.
O que os políticos do país insular buscam são coisas mesquinhas e insignificantes.
Eles devem ser chamados de charlatães, em vez de políticos, à medida que tentam enfiar o nariz na questão da península coreana com uma quantia insignificante de dinheiro do seu cálculo astuto para obter lucros.
Como mencionado várias vezes, o Japão não tem nem moral nem qualificação para participar da resolução da questão da península coreana.
O Japão é censurado em todo o mundo por ter ido contra a tendência dos tempos ao persistir em seus movimentos hostis contra a RPDC.
Um país como esse está falando de forma impudente sobre "apoio" e "custo". Este é apenas um truque astuto para esconder sua terrível ideia de não querer paz e estabilidade na península coreana.
O Japão ainda permanece inalterado em sua forma básica de pensar que o dinheiro pode resolver tudo.
Mostrando sua bolsa, o Japão está falando sobre "contribuição internacional" e "contribuição para a paz global". Por trás do cenário, ele intensifica o avanço global de suas "Forças de autodefesa" e até mesmo procura emergir como membro permanente do Conselho de Segurança da ONU.
O Japão diz que redimiu seu passado pecaminoso com uma quantia escassa de dinheiro, negando sua história de agressão e pilhagem contra outros países e nações, uma história manchada com seu sangue.
Típico de tais exemplos foi que o Japão elaborou o "acordo" com a Coreia do Sul em 1965 e o "acordo" sobre a questão da escravidão sexual ao Exército Imperial Japonês em 2015, subornando a traidora Park Geun Hye.
Esse trato político desonesto pode ter funcionado no passado, mas nunca pode funcionar agora que a paz, a reconciliação e a confiança internacional são priorizadas.
O Japão é um país sem vergonha que ainda não se arrependeu de seus crimes passados, para não falar de desculpas e reparações, 73 anos depois de sua derrota.
Seu lixo sobre a "vontade de suportar custos" só enfurece o povo coreano.
É melhor que o Japão tenha a vontade de se redimir por seu passado, em vez de falar de bobagens sobre "disposição".
O Japão é obrigado a se desculpar honestamente por seu domínio colonial sobre a Coreia e crimes desumanos contra os coreanos no século passado e redimir-se. Isso é exatamente o que deveria fazer agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário