terça-feira, 3 de julho de 2018

Rodong Sinmun exorta a acolher com solenidade o dia da fundação da RPDC


Em um editorial divulgado no dia 3, o diário Rodong Sinmun exortou avançar vigorosamente até o festival pelo septuagésimo aniversário de fundação da República Popular Democrática da Coreia.

"Acolher com solenidade e grande significância o dia 9 de setembro é a devida obrigação de todo o povo coreano", inicia o editorial e prossegue:

"A RPDC é o único país do mundo onde tudo serve para o povo considerando-o como o céu, todas as políticas do partidos são traçadas para realizar o sonho e ideal do povo e se dá máxima prioridade às demandas populares.

Graças à graciosa pátria socialista, o povo coreano desfruta há várias décadas de uma vida independente e digna e vem criando a bela vida com a certa convicção e otimismo, superando as provas nunca vistas na história.

É muito afortunado acolher o 70º aniversário da fundação da RPDC, pátria socialista herdada pelos grandes Líderes antecessores e eterno ninho de todas as gerações vindouras.

Durante o primeiro semestre deste ano foi manifestada claramente a vontade revolucionária do povo coreano de celebrar o 9 de setembro com elevado entusiasmo político e grandes êxitos laborais.

É necessário intensificar mais a ofensiva geral não relaxando esse ímpeto elevado.

É definitiva nossa vitória graças à sábia direção do grande partido e aos militares e civis valentes capazes de realizar todo o que deseja o Partido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário