terça-feira, 10 de julho de 2018
6º aniversário da nomeação de Kim Jong como Marechal da RPDC
Em 17 de julho de Juche 101 (2012), o Máximo Dirigente Kim Jong Un foi nomeado como Marechal da República Popular Democrática da Coreia após uma decisão conjunta da Comissão Militar Central e do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.
A nomeação ao cargo militar foi uma importante decisão do Partido para manter a linha da política Songun sem quaisquer desvios ao garantir com que Kim Jong Un, herdeiro da Liderança Suprema do Partido, Estado e Exército, pudesse se consolidar na gestão das questões militares e levar adiante o legado dos grandes líderes Kim Il Sung e Kim Jong Il.
Graças à essa decisão, Kim Jong Un pôde se consolidar no poder, sendo eleito posteriormente para outros cargos de grande importância, incluindo o de Presidente da Comissão de Assuntos Estatais.
Os últimos seis anos representaram uma orgulhosa história na qual uma grande vitória foi conquistada e mudanças que marcaram época aconteceram na defesa do socialismo e na construção de uma nação próspera sob sua orientação e seu prestígio como um grande mestre político na era atual aumentou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
o cargo de Marechal é eleito pelo partido, militares, auto escalão militar ou por eleições populares como os demais cargos ?
ResponderExcluirO cargo de Marechal é uma nomeação do Partido do Trabalho da Coreia, feita após aprovação de militares da Comissão Militar Central e do Comitê Central do PTC.
Excluir