quarta-feira, 25 de julho de 2018

Rodong Sinmun revela que a democracia burguesa é uma farsa


"Os imperialistas e reacionários seguem falando da 'democracia' na sociedade capitalista e da 'superioridade' da democracia burguesa, porém isto não passa de um sofisma para ocultar o caráter reacionário e anti-popular da ditadura burguesa e os verdadeiros aspectos da sociedade capitalista em decadência."

Assim revela o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado hoje e prossegue:

"Na sociedade capitalista não pode existir a verdadeira democracia.

A democracia é a política que concentra a vontade das massas populares trabalhadoras. Significa que o Estado elabora a política de acordo com a vontade do povo trabalhador com operários e camponeses, a materializa conforme a seus interesses e assegura realmente a liberdade e direitos verdadeiros e uma vida feliz.

A sociedade capitalista é uma em que ma classe exploradora minoritária com a posição privilegiada domina a maioria. Ela toma em sua mão o Poder e os meios de produção e controla todas as políticas estatais conforme sua vontade. Por esta razão, é muito claro que a 'democracia' na sociedade capitalista não pode servir às massas populares.

A democracia burguesa é para as capas privilegiadas minoritárias.

A democracia na sociedade capitalista é para os habitantes com dinheiro e a classe exploradora minoritária.

Por muito desesperadas que sejam as manobras dos imperialistas para denegrir a democracia socialista, eles não podem ocultar o caráter antipopular da democracia burguesa e a corruptibilidade dor regime capitalista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário