domingo, 8 de julho de 2018

Últimas instruções do Presidente Kim Il Sung



Em 5 de julho de Juche 83 (1994), o Presidente Kim Il Sung convocou funcionários de setores importantes da economia nacional para dar instruções valiosas para o desenvolvimento da economia do país, a melhoria da qualidade de vida do povo e sobre como proceder diante sanções e pressão dos imperialistas estadunidenses.

Aquelas valiosas instruções seriam as últimas que o grande pai do povo coreano daria em sua brilhante vida.

Em uma parte da reunião ele disse:

"Vocês camaradas devem dar ênfase para a agricultura, indústria de consumo e exportação de acordo com a decisão o Partido. Mas vocês devem também trabalhar para estabilizar a produção de fertilizantes químicos. Busquem administrar o Complexo Químico Namwon e o Complexo de Fertilizantes de Hungnam até a capacidade total.

Aumentem a produção para 50.000 toneladas este ano e para a capacidade total no próximo ano.

Além disso a produção de cimento precisa ser estabilizada para 12 milhões de toneladas.

Também precisamos de construção naval em massa, na capacidade de centenas de navios de uma vez, juntamente com o aumento da produção de energia elétrica e construção ferroviária e produção de metal. Essas tarefas devem ser cumpridas.

Com o aumento da produção de eletricidade e metal, podemos certamente melhorar o padrão de vida em nosso país.

Quando falei com Carter da última vez na Cúpula, ele disse que a ONU vai nos sancionar, e eu disse: 'Vá em frente. Até agora estivemos sob sanções e nunca estivemos livres de sanções. Todos os países nos sancionaram, vocês (EUA), o Japão, todos fazem...Sempre estivemos sob sanções... Mesmo sob todas aquelas sanções, nós fizemos um bom crescimento até agora, então eu não tenho medo.'

Então ele (Carter) disse que não vão sancionar. Eu disse 'OK se você deseja elevar a sanção, então faz parte, ou se você deseja impor então imponha. Eu não me importo. Vamos melhorar ainda mais a nossa economia não importa o que façam'

Vídeo: https://bit.ly/2J5XLFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário