segunda-feira, 30 de julho de 2018

72 anos da promulgação da "Lei de igualdade de direitos do homem e da mulher da Coreia do Norte"


A promulgação em 30 de julho de Juche 35 (1946) da Lei de igualdade de direitos do homem e da mulher pelo Presidente Kim Il Sung foi um acontecimento político que permitiu às mulheres coreanas libertar-se de todos os entraves e desigualdades sociais, das humilhações e da carência de direitos e de gozar de uma vida digna e feliz

O movimento pela emancipação da mulher da Coreia de mais de 70 anos, brilha com uma digna história de haver criado o modelo da época para a solução dos problemas das mulheres sob a guia dos grandes líderes.

Conhecendo a importância da posição e do papel das mulheres na revolução, na construção e no desenvolvimento da sociedade, os Generalíssimos Kim Il Sung e Kim Jong Il conduziram sabiamente o movimento para a emancipação da mulher da Coreia.

Graças à sábia orientação deles, as mulheres coreanas ocuparam dignamente a posição de donas do país e da sociedade depois da libertação da pátria e contribuem de geração em geração para a construção da pátria próspera.

Hoje em dia, o autóctone movimento feminino da Coreia vive a grande era de prosperidade graças ao Máximo Dirigente Kim Jong Un.

As mulheres coreanas são firmes revolucionárias e ardentes patriotas que apoiam com fidelidade, consciência e obrigação moral o Partido e o Líder, se dedicam à defesa do socialismo e a prosperidade da pátria e contribuem com amor e abnegação ao formar uma grande família socialista.

Todas as mulheres coreanas marcham a passos firmes com fé na vitória e sob a guia do partido manifestando sem reservas o ímpeto revolucionário das mulheres coreanas na grande marcha geral do novo século do Juche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário