quarta-feira, 11 de julho de 2018

Nada pode vencer o povo coreano, aponta Minju Joson



"Os reacionários da história andam desesperados para manchar a imagem do socialismo com calúnias, demagogias e sofismas de toda índole, porém não puderam eliminar de nenhuma maneira a simpatia da humanidade com o socialismo."

Adianta o jornal Minju Joson em um comentário individual divulgado no dia 11 e continua:

"Se aumenta cada dia mais a força atrativa do socialismo que vai ficando suas raízes na alma da humanidade.

Quando foi derrubado o socialismo em alguns países, os imperialistas e seus satélites falaram ruidosamente do 'fim' desse modelo social e se valeram de todos os meios e métodos para destruir a República Popular Democrática da Coreia, último bastião do socialismo.

Em tais circunstâncias, a RPDC não somente manteve sua existência, mas também abriu até a era de esplendor da construção da potência socialista cada vez mais desenvolvida e próspera.

A chave está em que o Partido do Trabalho da Coreia construiu o regime socialista mais avançado e popular de acordo com o atributo independente do ser humano.

Graças à materialização estrita da imortal Ideia Juche que definiu pela primeira vez na história as massas populares como únicas donas e transformadoras do mundo à base de análise científica sobre o atributo do homem, foi construído neste território o socialismo ao estilo coreano centrado nas massas populares onde estas são donas de tudo e tudo as servem.

Ao igual que uma árvore com profundas raízes não é derrubada mesmo sobre fortes tempestades, avança sempre vitorioso o socialismo conservado como o mais valiosos no coração do povo.

Nada pode deter o avanço da RPDC que com a unidade monolítica entre o líder e o povo, marcha a galopes pelo caminho de justiça, verdade e vitória."

Nenhum comentário:

Postar um comentário