sábado, 30 de dezembro de 2023

Jornais recordam as proezas militares do estimado camarada Kim Jong Un


Os jornais centrais coreanos celebraram neste sábado (30) o 12º aniversário da nomeação do estimado camarada Kim Jong Un como Comandante Supremo das Forças Armadas da República Popular Democrática da Coreia.

"Esse acontecimento deu a garantia decisiva para manter com firmeza a natureza e o caráter das forças armadas revolucionárias coreanas e dar firme continuidade à história e tradição de vitória e permitiu ostentar ao mundo inteiro a honra, a dignidade e o prestígio da RPDC como potência militar sem igual."

Assim inicia o diário Rodong Sinmun em um artigo individual e prossegue:

"Neste ano foram alcançadas as metas-chaves do plano quinquenal para o desenvolvimento da capacidade de defesa nacional. Como resultado, nasceram de maneira sucessiva novas armas estratégicas, foi logrado um avanço brusco na capacidade de defesa nacional em geral e foi obtida até a propriedade de reconhecimento espacial.

Desta maneira, foram manifestados ao mundo inteiro a dignidade e o poderio absoluta da RPDC, a que ninguém se atreve a enfrentar..

Tais êxitos maravilhosos logrados no ramo militar sob a guia incansável e a consagração patriótica do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, realçam a potencialidade da pátria e seu ímpeto vitorioso.

Celebrando esse dia, o povo coreano entende outra vez a verdade de que sua dignidade e felicidade e o poderio da Coreia Juche residem em apoiar com fidelidade a orientação do Secretário-Geral."

O jornal Minju Joson aponta em seu editorial que é prometedor o futuro da Coreia Juche guiada pelo estimado camarada Kim Jong Un, símbolo da potencialidade do Estado e representante de sua grande dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário