A Associação Geral de Coreanos na China enviou em 3 de dezembro uma mensagem de felicitação à V Conferência Nacional de Mães.
Com motivo desta reunião significativa, a mensagem estende cordiais felicitações e saudações às mulheres da pátria, que deram à luz muitos filhos e os formam como sucessores da causa revolucionária do Juche, e às mães que fizeram grande aporte à prosperidade da RPDC e à demonstração plena da superioridade do regime socialista ao estilo coreano.
Recorda que o Generalíssimo Kim Il Sung convocou a Conferência Nacional de Mães em 16 de novembro de 1961, pela primeira vez na história da pátria, e proferiu na ocasião o discurso histórico intitulado "Deveres das mães na educação dos filhos" em que ensinou em detalhes os problemas para fazê-las cumprir com toda sua responsabilidade e papel.
Pontua que, sob a guia dos grandes líderes, as mães da pátria cumpriram com sua missão da época assumida ante a pátria e a nação dando testemunho de sua nobre fidelidade e patriotismo fervente em cada década da revolução.
"O Marechal Kim Jong Un, que defende e fomenta a vida ditosa das mulheres coreanas em acato aos nobres propósitos dos líderes antecessores, instituiu como Dia das Mães a data significativa em que o grande Líder camarada Kim Il Sung proferiu seu discurso histórico na Conferência Nacional de Mães e, com motivo desta primeira festa para as mães, fez com que fosse celebrada a IV edição da Conferência, convidando também as coreanas residentes na China", recorda.
Finaliza assegurando que a V Conferência será um marco significativo que estimulará as mães a cumprir com seus deveres e papéis na marcha geral de hoje para construir com adianto uma potência socialista dando mostras de fidelidade à causa do Partido e tendo em mente a nobre missão pelo futuro da pátria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário