quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Rodong Sinmun exorta a fazer estritos preparativos agrícolas para o ano que vem


"Todos os funcionários e trabalhadores do país aceleram os preparativos agrícolas com convicção e entusiasmo para lograr abundante colheita na agricultura do ano que vem, pondo em pleno jogo o ímpeto manifestado nas atividades agrícolas deste ano."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um editorial divulgado nesta quinta-feira (7) e prossegue:

"Para alcançar a meta perspectiva do desenvolvimento agrícola ao fazer bem o cultivo do ano que vem, todas as organizações partidistas devem prestar primordial atenção aos preparativos agrícolas.

Este é um processo muito importante que determina o êxito na produção agrícola.

Somente com estritos preparativos agrícolas se pode abrir a firme perspectiva para o aumento da produção de cereais no ano que vem.

Fazer bem o cultivo do ano que vem com base nos suficientes preparativos é a premissa para intensificar a força motriz principal do desenvolvimento da economia em geral ao resolver sem falta o problema alimentar durante o novo plano quinquenal.

Este ano, em acato ao chamado do partido, todos os funcionários e trabalhadores do país lograram bons resultados na campanha pelo aumento da produção de cereais, considerando-a como uma batalha para defender o Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia e a dignidade da pátria socialista.

O propósito do CC do PTC não reside em lograr abundante colheita na agricultura de um ano.

Não se pode solucionar suficientemente o problema alimentar apenas com uma boa colheita anual. Quando saírem frutíferas as agriculturas durante alguns anos sucessivos, poderemos alcançar o desenvolvimento sustentável da produção agrícola e cumprir exitosamente o programa da revolução rural da nova época do partido.

É elevada a convicção do povo coreano que obteve bons resultados agrícolas superando as condições desfavoráveis com o cultivo científico e a campanha pela colheita abundante." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário