quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

CC do PTC agradece aos beneméritos na construção do novo processo produtivo de ferro Juche


O Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia enviou em 18 de dezembro uma mensagem de agradecimento aos operários, técnicos e funcionários que realizaram méritos excepcionais no acondicionamento do novo processo de produção de ferro Juche no Complexo Siderúrgico Kim Chaek.

O texto assinala que duplicará a capacidade produtiva do ferro Juche e foi aberta a perspectiva de fornecer muito mais materiais de ferro e aço a diversos setores da economia nacional, graças à instalação adicional do alto-forno de tipo poupador de energia, que se baseia no aquecimento por oxigênio, e dos separadores de oxigênio de 15 mil㎥/h no referido complexo.

Destaca que este êxito transcendental é uma manifestação do firme espírito da revolução contínua do povo coreano e um evento patriótico que comprovou com ações a invariabilidade da convicção da classe trabalhadora de defender o partido e o socialismo com a produção de aço.

Aponta que o CC do PTC envia um agradecimento profundo e saudação combativa aos operários, técnicos e funcionários do Complexo Siderúrgico Kim Chaek, do Complexo de Construção Metalúrgica de Chongjin e do Complexo de Montagem de Equipamentos que realizaram méritos relevantes em situar na etapa mais elevada de jucheanização a indústria siderúrgica do país e preparar uma base sólida para o desenvolvimento da economia nacional, ao estabelecer o referido processo segundo a tarefa apresentada pelo VIII Congresso do PTC.

Elogia as façanhas de luta e os méritos de todos os construtores e ajudantes  que contribuíram a preparar uma riqueza valiosa que dará alentos ao avanço da pátria no tempo de provas mais duras.

Expressa a convicção de que todos os construtores, que pavimentaram o novo plano da indústria metalúrgica de tipo Juche, seguirão manifestando o inflexível espírito de luta heroica e inesgotável capacidade criativa, à frente da marcha revolucionária pelo desenvolvimento integral do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário