O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, tirou em 8 de dezembro fotos com as participantes na V Conferência Nacional de Mães.
Na ocasião participaram Kim Tok Hun e Ri Il Hwan.
As participantes estavam muito comovidas por tirar junto com o Secretário-Geral uma foto de recordação a ser conservada como um tesouro familiar.
Quando o Secretário-Geral chegou no local, todas as participantes deram aclamações calorosas ao grande pai da grande família socialista que fez com que fosse celebrada uma conferência para elas que cumpriram com a responsabilidade e dever de mãe, assumidos ante a família e a sociedade, e as dispensou todos os privilégios e favores.
As participantes o entregaram ramos de flores refletindo o desejo unânime de todas as mães do país.
Respondendo as aclamações, ele estendeu cordial saudação às participantes na conferência e às mães de todo o país que dedicam tudo de si pelo crescimento dos filhos, pela harmonia da família e pelo futuro radiante do Estado.
Disse que os méritos heroicos de dezenas de milhares de filhos da RPDC, que escreveram com vitórias e glórias a história da revolução coreana, são o nobre fruto do infinito afeto, amor e consagração das mães constantes e atentas que formaram seus descendentes como pilares do país e serviram de raiz para dar continuidade à causa jucheana e acrescentou que todas as riquezas da pátria transmitem o patriotismo, a lealdade e os esforços sinceros da população feminina inteligente e diligente.
"Os assuntos domésticos são diretamente os do Estado e a família socialista prosperará ainda mais se é robustecida cada família, célula da sociedade", apontou e acrescentou que com motivo da V Conferência Nacional de Mães, a nobre vida de todas as mães do país, que cultivam a pureza e o futuro radiante da sociedade, se tornou um grande orgulho e honra todos os filhos e uma força inesgotável do Partido e do Estado.
Formulando votos pela boa saúde e felicidade de todas as mães que se consagram pela família, pelas gerações vindouras e pela prosperidade e desenvolvimento da pátria e manifestam traços espirituais e morais da mulher coreana, o mais excelente do mundo, tirou fotos de recordação com as participantes na Conferência.
Ademais, tirou no mesmo dia as fotos com os estudantes escolares que cumpriram a missão gloriosa do grupo de felicitação da União das Crianças da Coreia na V Conferência Nacional de Mães.
O Marechal Kim Jong Un respondeu com a mão levantadas às aclamações dos membros da UCC.
Abraçando as crianças escolares, o Marechal encomendou que cresçam robustamente como protagonistas do futuro que levam adiante a Coreia próspera, tendo sempre em mente o desejo das mães, como deram alegria e novo alento à todas as mães do país com seus aspectos joviais mostrados na conferência.
Ato seguido, voltaram a estalar as aclamações.
Todas as participantes tomaram a decisão de fazer aporte à construção da potência próspera, guardando no fundo do coração o amor e a confiança do camarada Kim Jong Un que, ao conferir o título de mãe comunista, as puseram no auge da felicidade e glória, e continuando as tradições familiar e estatal de fidelidade e patriotismo.
Fotos: https://abre.ai/hAie
Nenhum comentário:
Postar um comentário