A vida ídeo-espiritual refere-se a um campo da vida social que cria riqueza ideológica e espiritual e a usufrui.
A vida ídeo-espiritual é uma vida em que as pessoas, como donas do país e da sociedade, fazem brilhar sua vida sociopolítica e realizam exigências culturais e emocionais com consciência ideológica independente e capacidade criativa. A vida ídeo-espiritual, juntamente com a vida material, formam as duas áreas principais da vida social.
A característica mais importante da vida humana é a vida ídeo-espiritual e, à medida que a sociedade se desenvolve, o significado de uma vida ídeo-espiritual torna-se maior. Embora a vida ídeo-espiritual se baseie na vida material, ela também define o processo de vida material, como o propósito e a direção da produção, o papel que as pessoas desempenham na produção e o método de consumo dos produtos. Portanto, a vida ídeo-espiritual constitui um aspecto principal e decisivo da vida social das pessoas.
A vida ídeo-espiritual independente e criativa é plenamente realizada na sociedade socialista. Na sociedade capitalista, as exigências e aspirações dos trabalhadores de desfrutarem de uma vida ídeo-espiritual nobre, alinhada com a natureza humana, são extremamente reprimidas e oprimidas pela classe exploradora reacionária e pela classe dominante que pisoteiam a sua independência.
O verdadeiro aspecto da vida ídeo-espiritual socialista só pode ser encontrado no sistema socialista de nosso país, que hoje em dia materializa cabalmente o grande Kimilsungismo-Kimjongilismo em todas as esferas da vida social.
Quando se possui temperamento ídeo-espiritual nobre, cria uma vida ídeo-espiritual sã e revolucionária e desfruta dela, é possível preparar-se totalmente como comunista totalmente desenvolvido e verdadeiro Kimilsungista-Kimjongilista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário