Durante o longo período de sua direção, o Partido do Trabalho da Coreia pavimentou a via de prosperidade resolvendo ao estilo coreano todos os problemas surgidos na revolução e na construção e logrou neste curso os milagres.
Este fato haveria sido impossível sem as façanhas do grande Dirigente camarada Kim Jong Il que, há agora 45 anos, apresentou o lema revolucionário "Vivamos ao nosso estilo" e fez flamejar mais forte a bandeira do Juche em todas as partes da pátria.
Em dezembro de Juche 67 (1978), ele disse aos funcionários que o tempo atual urge estabelecer estritamente o Juche em todos os domínios da revolução e da construção e viver ao estilo coreano. E indicou que o lema "Vivamos ao nosso estilo!" é o estratégico a que o PTC concede muita importância hoje em dia.
Foram logrados resultados surpreendentes em todos os setores de economia, cultura e defesa nacional, graças à vontade patriótica e abnegação do Dirigente para assentar sem falta a base de prosperidade e felicidade de todas as gerações vindouras em cada década, inclusive as de 1970, 1980 e 1990 em que o povo coreano levou a cabo com êxito a Marcha penosa, a forçada.
De fato, a trajetória de sua guia revolucionária de várias décadas foi o tempo em que veio resolvendo todos os problemas pendentes da revolução e da construção segundo a convicção independente e o princípio de autoconfiança e em apego às condições reais do país e interesses da revolução.
Atualmente, esse lema se tornou a fé inabalável do povo coreano e bandeira sempre vitoriosa da revolução coreana sob a orientação do estimado camarada Kim Jong Un.
Sob a sábia guia do Secretário-Geral do PTC, que resolve também todos os assuntos da revolução e da construção no princípio do Juche e ao estilo coreano, o povo coreano mantém mais firme seu modo de luta de superar todas as dificuldades com as próprias forças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário