segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Yoon Suk Yeol leva a situação regional a uma fase incontrolável, adverte Rodong Sinmun


"A situação da Península Coreana corre perigo devido à loucura imprudente da camarilha títere sul-coreana enlouquecida pela provocação militar.

A camarilha de Yoon Suk Yeol faz esforços para difundir a opinião pública intrigante para enganar a sociedade internacional e encobrir sua culpa por haver anulado o Acordo do Domínio Militar Norte-Sul."

Assim inicia o diário Rodong Sinmun em um comentário individual divulgado nesta segunda-feira (4) e prossegue:

"Historicamente, as camarilhas títeres sul-coreanas declararam a 'invalidez total' das declarações e acordos firmados entre ambas partes coreanas, após falar de coisas que "não foram cumpridas", "que não deveriam ser feitas" e outros.

Neste aspecto, Yoon foi superior aos seus antecedentes.

É o principal objetivo de Yoon eliminar, com a anulação deste acordo, obstáculos que impedem inculcar a hostilidade à RPDC e a provocação militar na zona da Linha de Demarcação Militar.

Sua outra intenção maligna é que, ao provocar um grande incidente nos arredores da Linha de Demarcação Militar, poderia sair da crise aguda de governança se ocorre uma resposta militar da RPDC.

É estúpida a intenção dos títeres de enfrentar um exército de elite que está totalmente disposto do forte dissuasivo de guerra capaz de eliminar de uma só vez as bases avançadas e de saída de agressão, e com forças armadas revolucionárias que consideram as armas estratégicas dos EUA como um monte de sucata.

Causam somente o escárnio do mundo seus esforços para enfrentar a RPDC e armar os alvoroços de guerra de agressão contra ela em contubérnio com seu amo estadunidense, ignorando o poderio político e militar, cada dia mais potente, e a posição estratégica radicalmente modificada do país socialista.

A camarilha de Yoon não pode evitar a culpa pela severa e irresponsável provocação política e militar que levou a situação da Península Coreana à fase incontrolável, nem evitar o destino da miserável destruição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário