O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, reuniu-se no dia primeiro com os familiares dos comandantes das unidades de operações no exterior, que participaram das festividades do Ano-Novo de 2026.
Aqueles que tiveram a honra de se encontrar com o querido Marechal Kim Jong Un dirigiram-lhe, com infinita gratidão, votos a esse grande homem que os atende com amor especial, como um pai que dedica ainda mais atenção aos filhos mais distantes.
O Secretário-Geral disse que, neste momento significativo em que todo o país celebra o Ano-Novo de esperanças, despedindo-se da noite do ano que passou com preciosas recordações e orgulhos, sente saudades dos comandantes e combatentes das unidades de operações no exterior, que no distante campo de batalha imaginariam essas festividades desejando a eterna prosperidade da pátria e a felicidade da família.
Disse ainda que, também neste momento, os comandantes celebrarão o Ano-Novo na zona de operações no exterior, sentindo saudades de seus amados pais, esposas e filhos, e que recobrarão força e ânimo ao imaginar, até mesmo em sonho, os rostos de seus familiares que os aguardam ansiosamente para que regressem ilesos à pátria.
Observou que talvez os comandantes ficariam muito felizes no campo de batalha ao verem as notícias e as fotos do encontro, e convocou a todos a formularem votos unânimes pelo retorno dos entes queridos com saúde e com a missão cumprida. Em seguida, fotografou-se junto com todos os familiares dos militares das unidades de operações no exterior.

Nenhum comentário:
Postar um comentário