Tóquio,
Camarada Ho Jong Man, presidente do Comitê Central Permanente da Associação Geral de Coreanos Residentes no Japão
Olhando para o Ano-Novo de 2026, envio calorosas felicitações e saudações fraternas ao camarada presidente Ho Jong Man, a todos os funcionários da Chongryon e aos compatriotas coreanos residentes no Japão.
No ano passado, a Chongryon, junto com o povo da pátria, celebrou solenemente o 80º aniversário da fundação do Partido do Trabalho da Coreia e o 80º aniversário da libertação da pátria; além disso, tendo como marco o 70º aniversário da fundação da Chongryon, gravou profundamente o elevado espírito patriótico e os méritos históricos da geração fundadora e alcançou um notável novo avanço na criação de uma história e tradição ainda mais grandiosas do movimento dos coreanos no Japão.
Expresso minha profunda gratidão e palavras de encorajamento aos funcionários da Chongryon e aos compatriotas coreanos no Japão que, em terra estrangeira, suportaram com firmeza inúmeras provações e dificuldades, deixando ao longo de todo o ano as marcas sagradas do amor à pátria e à nação.
O novo ano é um ano histórico em que se realizará o 9º Congresso do nosso Partido e, para a Chongryon, é um novo ano de transição e de transformação, no qual, na 26ª Conferência Geral, deverão ser apresentados objetivos e estratégias claros para um novo período de luta rumo ao 80º aniversário de sua fundação, dando passos vigorosos para a execução bem-sucedida das tarefas patrióticas do primeiro ano.
Estou firmemente convencido de que, também no novo ano, os funcionários da Chongryon e os compatriotas coreanos no Japão alcançarão avanços reais em todo o trabalho patriótico, incluindo a defesa de direitos e a formação da nova geração, inscrevendo com certeza uma história gloriosa que brilhará eternamente nos anais do movimento dos coreanos no Japão.
No promissor Ano-Novo, desejo que nossas queridas crianças e estudantes compatriotas cresçam cheios de vitalidade, alegria e retidão, e que a felicidade habite em todas as famílias dos funcionários da Chongryon e dos compatriotas.
Kim Jong Un,

Nenhum comentário:
Postar um comentário