Nessas circunstâncias, realizaram-se no dia 27, no Palácio de Congressos Mansudae, a cerimônia de hasteamento da bandeira nacional e o ato de juramento em comemoração ao Dia da Constituição da República Popular Democrática da Coreia.
Participou dos atos comemorativos o estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia.
Estiveram presentes os membros do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia e outros quadros do Partido e do Governo, os funcionários do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, os diretivos do Conselho de Ministros, dos ministérios, dos órgãos centrais e das instituições das forças armadas, bem como os funcionários da judicatura, da procuradoria e dos órgãos do Poder da capital.
Encontrava-se alinhada no local da cerimônia a guarda de honra do Exército Popular da Coreia.
Realizou-se a cerimônia de hasteamento da bandeira nacional da República Popular Democrática da Coreia.
A bandeira nacional entrou solenemente no local da cerimônia, escoltada pelos guardas de honra do Exército Popular da Coreia.
Todos os participantes renderam a mais sublime homenagem à sagrada bandeira nacional, que encerra a história da luta heroica e o ímpeto valente da Coreia Juche, que defendeu firmemente a dignidade e a honra da pátria e do povo e registrou a era de grandes inovações, mantendo o verdadeiro código do povo como poderosa arma para o desenvolvimento do Estado e materializando perfeitamente seus nobres princípios e ideais.
Foi hasteada a gloriosa bandeira nacional da República Popular Democrática da Coreia.
Os participantes decidiram dedicar toda a sua sabedoria e paixão à luta gloriosa e digna pela prosperidade da pátria, na atual época comovente em que se concretiza a ardente aspiração de avançar em bloco com a verdade como exemplo da humanidade.
O Chefe de Estado prestou juramento em homenagem ao Dia da Constituição da República Popular Democrática da Coreia.
Seguindo sua voz orientadora, os quadros juraram diante da sagrada bandeira nacional dedicar corpo e alma a manter a grandeza e a beleza da pátria, defendendo a soberania da República Popular Democrática da Coreia e os interesses do povo coreano, promovendo com sinceridade o bem-estar do povo e o desenvolvimento do Estado como membros responsáveis que servem ao Estado e ao povo, protegendo cabalmente a Constituição da República e cumprindo rigorosamente seus deveres legais, defendendo firmemente o ideal e o regime socialistas e sendo fiéis à querida pátria.
Os participantes encontravam-se entusiasmados em garantir juridicamente a prosperidade e o desenvolvimento integral do Estado, encarnando a original ideia do estimado camarada Kim Jong Un sobre a construção legislativa centrada nas massas populares, e em cumprir a responsabilidade que lhes foi confiada pelo povo à frente da sagrada causa histórica de fortalecer a pátria como um paraíso socialista do povo e como um país inexpugnável por quem quer que seja.

Nenhum comentário:
Postar um comentário