terça-feira, 18 de novembro de 2025

Realizados atos comemorativos pelo 50º aniversário do lançamento do Movimento pela Bandeira Vermelha das Três Revoluções

Os atos comemorativos pelo 50º lançamento do Movimento pela Bandeira Vermelha das Três Revoluções foram realizados nos ministérios e órgãos centrais e nas províncias, cidades e condados de todo o país.

Nas ocasiões participaram os funcionários dos órgãos do Partido e da administração, das entidades de massas, dos ministérios e órgãos centrais, os beneméritos de patriotismo socialista, os porta-bandeiras exemplares das três revoluções, os membros dos grupos pelas três revoluções, etc.

Nas reuniões houve informes comemorativos.

Os oradores recordaram que o grande Líder camarada Kim Il Sung e o grande Dirigente camarada Kim Jong Il tiveram a iniciativa deste movimento e dirigiram o dinamismo da revolução ideológica, tecnológica e cultural em todos os domínios da revolução e da construção, de modo que realizaram proezas imortais para o cumprimento da causa revolucionária do Juche e da construção de uma potência socialista.

Apontaram que o estimado camarada Kim Jong Un apresentou a ideia de produzir as três revoluções em todas as bases revolucionárias e conduz energicamente o impulso mais vigoroso do desenvolvimento simultâneo e equilibrado de todas as regiões do país ao levar este movimento a uma nova fase mais elevada, conforme a exigência da época de desenvolvimento integral do socialismo.

Destacaram que, graças à enérgica direção do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, as fileiras revolucionárias se tornaram mais seletivas, abriu-se na pátria uma nova era de autoestima e prosperidade, a era de dar primazia ao Estado, e foram alcançados êxitos preciosos e significativos para a prosperidade e o desenvolvimento da pátria.

Exortaram os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores a abrir com total segurança a era de prosperidade integral do Estado em resposta à linha do Partido de produzir as três revoluções em todas as bases revolucionárias.

Concluíram exigindo que todos os funcionários organizem e desenvolvam de modo mais ativo o referido movimento, com a extraordinária decisão de se encarregarem totalmente das tarefas de suas respectivas regiões e unidades diante do Partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário