Acolhemos o Dia das Mães quando a dignidade e o prestígio da potência se manifestam plenamente e todo o país acelera a marcha enérgica, cheio de aspirações ao futuro deslumbrante.
O estimado camarada Kim Jong Un oferece todas as honras e glórias às mães coreanas que dedicam amor e abnegação à família, à sociedade e à pátria. Graças ao seu ardente amor e benevolência, nossas mães desfrutam de uma vida digna sob a bênção da época.
Assinalando que o primeiro passo de um revolucionário começa no seio da mãe, o estimado camarada Kim Jong Un estabeleceu pessoalmente o Dia das Mães para que os filhos coreanos felicitem suas mães recordando seu amor. Um dia, ao ver uma flor bonita, disse que era a flor adequada para felicitar as mães no Dia das Mães.
O estimado camarada Kim Jong Un esclareceu detalhadamente as tarefas e os métodos para que as mães tenham qualidades espirituais e morais conforme a época de dar primazia ao nosso Estado e para que possam cumprir as responsabilidades e o papel como donas de casa, noras, esposas e mães. Também presta grande atenção a dotar no nível máximo todas as condições necessárias para a formação e a educação da jovem geração.
As mães coreanas enviam seus queridos filhos aos postos de defesa nacional, não economizam seu amor fraterno aos veteranos de guerra e ex-militares feridos, criam os órfãos como se fossem seus próprios filhos, dão exemplo no apoio aos importantes locais de construção e ao fortalecimento da capacidade defensiva e superam todos os anos seu plano de produção. Assim, há um sem-fim de histórias sobre as mães exemplares que levam uma vida patriótica.
Elas cumpriram seus deveres como mulheres e cidadãs do país, mas o estimado camarada Kim Jong Un as condecora com o título de heroínas do trabalho, com o prêmio de honra às mães comunistas e com a distinção de beneméritas de patriotismo socialista.
Todas as mães do país, comovidas por tal amor e afeto, dizem unanimemente que não são poucos os países que celebram o Dia das Mães, mas que as mães coreanas são as mais felizes porque contam com o pai da grande família socialista, o estimado camarada Kim Jong Un, que dedica um amor sem precedentes ao futuro da pátria e da revolução.

Nenhum comentário:
Postar um comentário