Na ocasião, estiveram presentes a diretora de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Sun, as diretoras do CC da USMC e as funcionárias e integrantes dessa organização feminina na capital.
Em seu informe, a presidenta do CC da USMC, Jon Hyang Sun, lembrou que o grande Líder camarada Kim Il Sung fundou em 18 de novembro de 1945 uma organização política integrada por amplas massas femininas, fato que permitiu às mulheres se prepararem como potentes forças encarregadas da metade da revolução, com verdadeira dignidade e direito.
Disse que se deu firme continuidade à tradição orgulhosa do movimento feminino da Coreia graças à sábia direção do grande Dirigente camarada Kim Jong Il.
Continuou dizendo que, sob a orientação do estimado camarada Kim Jong Un, a USMC abre a era de máximo esplendor de seu desenvolvimento, junto com o sagrado e precioso chamado como coletivo de mães comunistas.
Ao finalizar, exortou todas as funcionárias e membros da USMC a seguir com fidelidade o estimado camarada Kim Jong Un e cumprir com sua responsabilidade e dever assumidos perante a família e a sociedade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário