Assistiram ao encontro o secretário do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Choe Tong Myong, o secretário-chefe do Comitê do Partido na cidade de Pyongyang, Kim Su Gil, os funcionários dos órgãos do Partido, da administração e das entidades de massas no centro e na cidade de Pyongyang, e os propagandistas teóricos das instituições das forças armadas, ciência, educação, literatura e arte, imprensa e informação e do setor de preservação de locais e objetos de interesse histórico-revolucionário, bem como os centros de formação de quadros partidistas.
Ju Chang Il e Kim Jong Sun, diretores de departamento do CC do PTC, Kim Song Chan, diretor e editor-chefe da Editora do PTC, e Yu Kyong Il, secretário-chefe do Comitê do Partido do distrito de Phyongchon, apresentaram as dissertações que explicaram profundamente as façanhas imortais dos grandes homens sem igual que dirigiram sabiamente o dinamismo da revolução ideológica, tecnológica e cultural em todos os setores da revolução e da construção, e as questões teórico-práticas quanto à importância e ao significado transcendental do cumprimento das três revoluções para impulsionar a era de prosperidade integral da República.
Os oradores esclareceram as proezas indeléveis dos grandes homens que imprimiram grandes mudanças e milagres em todos os setores da construção socialista em virtude desse movimento.
Explicaram que a linha do Partido de promover as três revoluções em todas as bases revolucionárias serve como grande programa prático que permite avançar o ideal do povo ao alcançar o desenvolvimento integral do socialismo.
Afirmaram que a sábia direção do estimado camarada Kim Jong Un abriu uma nova época de mudança ao produzir uma virada de caráter revolucionário nessa campanha.
Exortaram todos os funcionários, militantes do Partido e trabalhadores a abrir com segurança a era de prosperidade integral do Estado, mantendo bem alta a bandeira das três revoluções.

Nenhum comentário:
Postar um comentário