Todo o país está enviando calorosas felicitações às mães por ocasião do Dia das Mães, em meio à campanha em curso para inaugurar uma nova era de prosperidade nacional abrangente.
As mães são essenciais para trazer harmonia e felicidade aos lares e para moldar o futuro da pátria socialista. Sua vida nobre e devoção brilham agora como a quintessência de uma verdadeira visão de vida e do amor maternal na sociedade coreana.
Muitas das mães tornaram-se heroínas, pois dedicaram-se invariavelmente à prosperidade do país e ao bem-estar da geração mais jovem.
Entre elas estão uma zeladora meritória que trabalhou toda a sua vida no Zoológico Central desde a juventude, uma professora da Escola Primária Jesan, no distrito de Hyongjesan, em Pyongyang, que se ofereceu para cuidar de uma aluna que sofria de uma doença obstinada, e a diretora do Jardim de Infância Kyongsang, que formou muitos jovens prodígios musicais.
Por ocasião da Quarta Conferência Nacional das Mães, realizada para marcar o primeiro Dia das Mães em novembro de 2012, sete mães receberam o título de Heroína do Trabalho, a mais alta honra para os cidadãos da RPDC, por terem dado à luz muitos filhos e os educado para serem pilares do país.
Em abril do ano passado, três mulheres foram agraciadas com o título de Mãe Heroína. Ao todo, muitas mães em todo o país receberam altas condecorações estatais.
A instituição do Prêmio de Honra da Mãe Comunista é a mais valiosa condecoração e honra para as mães.
A Quinta Conferência Nacional das Mães foi realizada em dezembro de 2023, na qual o prêmio foi concedido às mulheres que cumpriram suas responsabilidades e deveres para com a sociedade e suas famílias e fizeram contribuições destacadas para a prosperidade do país.
No ano passado, ele foi concedido a 21 mães, em meio ao movimento nacional para seguir o exemplo das mães comunistas.
Entre elas estão aquelas que educaram seus filhos para se tornarem Heróis da República e Heróis do Trabalho, aquelas que inspiraram todos os seus filhos a se candidatarem a trabalhos difíceis e que exigem grande esforço, aquelas que se dedicaram por décadas à implementação da política agrícola do Partido, aquelas que adotaram e criaram órfãos, mães de famílias de educadores e cientistas e esposas de soldados com deficiência.
É o maior orgulho e honra para o país ter muitas heroínas e patriotas que se dedicam a cultivar o berço de nossa sociedade de forma exemplar, independentemente de suas idades e locais de residência.
Kim Myong Hwa

Nenhum comentário:
Postar um comentário