Acompanhavam-no o secretário do Comitê Central do PTC, Jo Yong Won, o diretor de departamento do CC do PTC, Kim Hyong Sik, e o vice-presidente do Presidium da Assembleia Popular Suprema da RPDC, Kang Yun Sok.
Quando o Secretário-Geral chegou ao MSP, todos os funcionários de segurança deram fervorosas aclamações ao líder que é o símbolo do poderio do Partido e do Estado e a bandeira de todas as vitórias e glórias, e prepara a nova era dourada do fortalecimento e desenvolvimento das forças de segurança pública com sua destacada ideia e direção excepcional.
O camarada Kim Jong Un foi recebido cortesmente pelo ministro Pang Tu Sop e outros quadros diretivos do órgão em questão.
O Secretário-Geral felicitou calorosamente todos os oficiais e soldados das forças de segurança pública que acolhem o 80º aniversário de sua fundação na trajetória combativa para cumprir sua honrosa missão de defesa da revolução, do regime e do povo, em fiel apoio à ideia e à causa do Partido.
Foi hasteada a bandeira nacional da RPDC.
O Secretário-Geral entregou uma mensagem ao Ministério da Segurança Pública para felicitar seu 80º aniversário.
Os funcionários do ministério manifestaram sua infinita gratidão ao Secretário-Geral, que, por ocasião do significativo dia de fundação, deposita neles grande confiança e lhes dedica grande afeto para que continuem invariavelmente o único caminho da invencibilidade e da glória.
"Brilham com fulgor indelével na história de nosso Partido, que vem conduzindo à vitória a causa socialista do Juche, as valiosas façanhas dos oficiais e soldados das forças de segurança pública que dedicaram sem hesitar seu sangue e sua vida na rigorosa vanguarda da revolução, que implica uma grave luta de classes", disse o líder, acrescentando que, durante esses dias sagrados, as forças de segurança pública sempre atuaram como baluarte inexpugnável do Partido, sem qualquer desvio, formando uma das duas forças armadas centrais da RPDC.
"Defender o regime socialista ao estilo coreano e garantir com a lei e as armas as atividades do Partido e do Governo que se dedicam ao fomento do bem-estar do povo é a importante missão do órgão de segurança pública da República", mencionou, avaliando altamente as façanhas de todos os oficiais e soldados das forças de segurança pública, que durante 80 anos cumpriram o papel de guarda política do Partido e corpo defensor do Estado socialista e do Poder Popular, sucedendo como seu nobre caráter ídeo-espiritual o elevado espírito revolucionário, a consciência de classe e o espírito de serviço de total entrega ao povo.
Acrescentou que todos eles devem armar-se firmemente com a ideia do Partido em matéria de construção da segurança pública, penetrada pelo espírito de dar primazia às massas populares, alcançar mudanças radicais e desenvolvimento na transformação de todas as suas fileiras em tropa de elite ídeo-política, no fortalecimento da combatividade e no cumprimento da missão revolucionária, manifestando fidelidade pura e empenho patriótico e consolidando a unidade monolítica, e assim glorificar para sempre sua tradição gloriosa e honra.
Fotografou-se com os funcionários do ministério expressando a convicção de que todos os militares fiéis à guia do PTC continuarão seu serviço mais glorioso e valioso que o histórico passado de 80 anos.
Terminado o ato, voltaram a ressoar aclamações estrondosas como prova de juramento de fidelidade.
Todos os participantes tomaram a firme decisão de assegurar o avanço vitorioso da revolução do Juche e da causa socialista, dedicando-se com todo empenho ao cumprimento da sagrada missão das forças de segurança pública, afiando a espada vermelha da revolução e da classe sem jamais esquecer a grande confiança e glória do Secretário-Geral.

Nenhum comentário:
Postar um comentário