Explicação de lemas escritos em árvores.
Entre os lemas revolucionários imortais que mostram a tradição de unidade da nossa revolução, criada no monte Paektu, está o lema "Esforços conjuntos dos cidadãos patrióticos", encontrado na área do condado de Songchon.
Embora o texto seja breve, ele pulsa intensamente com a firme crença e determinação dos pioneiros da nossa revolução.
Os mártires revolucionários antijaponeses eram pioneiros que, durante o sombrio período de sofrimento nacional, compreendiam profundamente que, para recuperar a pátria tomada pelos invasores japoneses, era essencial unir toda a nação em torno de um líder excepcional e lutar com um coração patriótico.
Durante o longo processo de batalhas contra os imperialistas japoneses sob a liderança do grande Líder, os combatentes perceberam quão imenso é o poder da unidade patriótica e puderam internalizar a nobre verdade de que, com esse poder grandioso, é sempre possível alcançar a vitória.
Por isso, eles gravaram em belas árvores o referido lema que expressa suas intensas experiências, fervorosos anseios e firme determinação.
Com a liderança do grande Líder e a força unida dos patriotas que seguem essa liderança com todo o seu coração, não há nada que não possa ser realizado neste mundo, e os belos sonhos e ideais também podem certamente se concretizar. Esta é uma verdade férrea e valiosa, incomparável até mesmo com um milhão de ouro, que os revolucionários antijaponeses deixaram para as futuras gerações.
Passou muito tempo desde que este lema foi gravado.
Contudo, este significativo lema, gravado pelos combatentes revolucionários antijaponeses, continua lembrando as novas gerações que, ao se unir com um coração patriótico em torno do grande líder e lutar com firmeza, não há nada que não possa ser alcançado, e que somente dessa forma é possível construir uma nação que o mundo admira como a mais poderosa do planeta.
Pak Se Jin
Nenhum comentário:
Postar um comentário