"A crônica da orientação sobre a revolução do estimado camarada Kim Jong Un possui um extraordinário peso histórico e um significado transcendental devido às ideias e teorias destacadas que despertam a simpatia de toda a população, à liderança sobre todas as esferas da vida social do Estado e aos nobres traços e grandes proezas que todos admiram."
Asim assinaal o diário Rodong Sinmun em um artigo de coautoria divulgado nesta quarta-feira (18) e prossegue:
"A extraordinária orientação do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia se baseia no amor mais profundo pela pátria e pelo povo.
O percurso de suas atividades de liderança é a história de milagres e vitórias, onde a dignidade e o prestígio do nosso grande Estado e povo alcançaram seu ápice.
Cultivar a força para a prosperidade e o desenvolvimento da pátria é a máxima expressão de amor à pátria e ao povo.
A formidável capacidade de defesa nacional, com as forças armadas nucleares como seu eixo, constitui o prestígio e a força absoluta da Coreia Juche, significando a dignidade eterna da pátria e do povo.
Graças ao exército revolucionário de elite desenvolvido e fortalecido sob a direção do general mais célebre do mundo, a tranquilidade, os direitos e os interesses da pátria e do povo foram defendidos com segurança, permitindo que este se tornasse o mais digno, exercendo plenamente seus direitos na política, no plano militar, na economia, na cultura e nas relações exteriores, assumindo firmemente o poder em suas mãos.
Além disso, a crônica referida se torna o percurso de uma criação lendária que possibilitou alcançar mudanças seculares na luta por elevar o poder nacional e promover o bem-estar do povo.
É necessário buscar incessantemente, em todos os setores, inovações e progressos que correspondam ao prestígio do Estado, admitindo apenas o avanço e a criação na campanha pelo fomento do bem-estar do povo; esse é o credo do Secretário-Geral.
Um enorme feito dele reside em ter aberto uma nova era de prosperidade para glorificar, de geração em geração, o digno país do povo, construído pelo grande Líder camarada Kim Il Sung e defendido pelo grande Dirigente camarada Kim Jong Il, adotando como sua nobre concepção de vida o espírito de servir ao povo com total disposição."
Nenhum comentário:
Postar um comentário