terça-feira, 24 de setembro de 2024

"Oh, minha pátria amada, que não consigo esquecer nem em sonhos, agora estou novamente em seus braços"


Explicação de lemas escritos em árvores.

"Oh, minha pátria amada, que não consigo esquecer nem em sonhos, agora estou novamente em seus braços" trata-se de um lema revolucionário escrito na árvore que foi descoberto na densa floresta ao longo do rio rio Amnok e reflete os ardentes e profundos sentimentos de amor à pátria dos mártires revolucionários antijaponeses.

Este lema escrito na árvore, encontrado a menos de 20-ri do Quartel-General da revolução, localizado na base do Monte Paektu, mostra eloquentemente de onde provém o intenso amor à pátria que os combatentes carregavam em seus corações.

Nos dias difíceis da luta antijaponesa, o grande Líder ensinou os combatentes a amar fervorosamente a pátria e a servir dedicadamente ao povo. Nas longas noites de acampamento, ao redor do fogo, ele pessoalmente cantava a obra clássica e imortal "Nostalgia", inspirando-os com relatos emocionantes sobre as belas paisagens da pátria.

Crescendo sob sua orientação e compreendendo o significado da revolução, os combatentes finalmente internalizaram a verdade de que nada neste mundo pode ser comparado à pátria, e que a pátria é, na verdade, o grande Líder.

Como seu amor pela pátria era mais intenso do que o de qualquer outro, eles sempre guardavam com carinho um punhado da terra natal durante os difíceis dias de batalha, lutando bravamente. Ao marcharem pelo caminho da pátria, seguravam até mesmo uma flor sem nome com grande apreço, gravando em cada árvore da densa floresta lemas significativos e emocionantes, como o referido lema.

De fato, cada caractere deste lema nos ensina como amar a pátria e qual deve ser nossa disposição para lutar e engrandecê-la.

Pak Se Jin

Nenhum comentário:

Postar um comentário