sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Estimado camarada Kim Jong Un inspeciona base de treinamento das forças armadas para operação especial


O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, inspecionou em 11 de setembro a base de treinamento das forças armadas para operação especial do Exército Popular da Coreia e supervisionou o exercício militar.

O acompanharam o Marechal Pak Jong Chon, vice-presidente da Comissão Militar Central do PTC e secretário do CC do PTC; Ri Yong Gil, chefe do Estado-Maior-General do EPC; Ri Chang Ho, vice-chefe do EMG e diretor da Direção Geral de Exploração do EPC; Kim Yong Bok, vice-chefe do EMG do EPC, e outros comandantes do setor de operação e treinamento do EMG.

Kim Jong Un averiguou detalhadamente o estado da base visitando suas várias instalações.

Avaliou altamente que a base prepara rigorosamente os combatentes, tornando-os plenamente capacitados ao acondicionar efetivamente todas as instalações e campos de treinamento para realizar o simulacro de combate real de forma prática e encorajou o Ministério da Defesa Nacional e o Estado-Maior-General a prestar grande atenção em assegurar as condições para renovar ainda mais as instalações e administrá-las de maneira científica.

Em seguida, subiu ao observatório para assistir ao ensaio de exploração e assalto a alvos realizado pelos militares de acordo com o programa de exercícios.

Todos os combatentes suaram muito nos campos de treinamento, com a determinação redobrada de realizar um assalto surpresa ao coração dos inimigos e abrir rapidamente o caminho para o avanço das unidades de ataque caso cheguem os dias de combate decisivo. Também demonstraram plenamente, durante o treinamento realizado com a presença do Secretário-Geral, o espírito combativo das forças armadas revolucionárias invencíveis, que sabem lutar e vencer sem falta os inimigos se lutam.

Contemplando com satisfação os militares, que estão familiarizados com os métodos autóctones e modernos de combate e agem com a ferocidade de um tigre no campo de treinamento, o Secretário-Geral elogiou altamente o fato de que todos se tornaram combatentes viris e corajosos, capazes de aniquilar centenas de inimigos no calor dos exercícios revolucionários e intensivos, e manter uma disposição perfeita para a guerra.

Disse que se sente muito seguro e orgulhoso ao ver o aspecto vibrante dos militares preparados como combatentes destemidos, tão firmes quanto balas. Encorajou-os, destacando que foram formados como guardas fiéis do exército, que só conquista vitórias, e tirou fotos com os militares.

O local estava repleto de emoção, júbilo e orgulho dos combatentes, que receberam uma excelente avaliação e honra nos braços do invencível comandante de aço.

"Como prova o treinamento de hoje, nosso exército precisa de combatentes verdadeiros tão competentes quanto eles", disse e deu uma instrução programática para reforçar, por todos os meios, as forças armadas para operações especiais, formando os militares com o espírito de aniquilar centenas de inimigos nos campos de batalha no tempo de emergência.

"Considerando o aspecto e o caráter da guerra moderna, apresentar as tropas especiais bem treinadas e preparadas como as principais no combate exerce uma influência significativa sobre a vitória ou a derrota, e a construção desse tipo de tropas constitui uma parte importante das nossas forças armadas", destacou. E apresentou a tarefa combativa de se concentrar no fortalecimento das forças armadas para operações especiais de elite ao estilo coreano, esforçando-se para promover revoluções no treinamento, na ideologia e nos equipamentos militares.

Insistiu repetidamente na necessidade de intensificar continuamente os treinamentos para batalha e prosseguiu:

"Como sempre digo, derramarão pouco sangue na guerra se suarem nos dias de treinamento. A guerra não se anuncia de antemão, e é por isso que nosso exército deve estar bem preparado para conter imediatamente os inimigos e aniquilá-los completamente e sem piedade, caso uma guerra ecloda ainda hoje. Dedicar todo o corpo e alma aos treinamentos intensivos é uma expressão de seu patriotismo e fidelidade ao Estado e ao povo, além de ser a primeira missão revolucionária para os militares com armas na mão", destacou.

Instou a se prepararem perfeitamente para enfrentar a guerra, sendo mais exigentes no treinamento e renovando continuamente os conteúdos e métodos de combate ao estilo coreano, de maneira que os inimigos se vejam obrigados a derramar o próprio sangue caso enfrentem o EPC em tempos de emergência.

"Nunca se pode pensar na vitória de um exército desprovido de força ideológica", observou, e apontou que um exército sem ideologia não é mais do que um grupo de soldados, mesmo que esteja bem preparado. E acrescentou que, se os militares forem patriotas que colocam o partido, a pátria e o povo em primeiro lugar antes da batalha, a vitória estará sempre ao seu lado.

Destacou a necessidade de cultivar ainda mais a típica superioridade ideológica e política do EPC e formar os soldados para que sejam fortes em termos de mentalidade.

Enfatizou que a educação de classe é uma tarefa extremamente importante que não pode ser negligenciada em nenhum momento para intensificar a educação ideológica dos militares e instruiu a realizar essa educação de forma mais ofensiva para inspirar em todos os militares uma firme consciência de enfrentamento ao inimigo e uma clara concepção sobre o inimigo principal.

Kim Jong Un indicou que as forças armadas revolucionárias da RPDC continuarão crescendo, dominadas por um espírito heroico e combativo inabalável que nenhum exército no mundo pode imitar, e que sua fama e existência servirão como um dissuasivo de guerra.

Diante da grande confiança e esperança do Secretário-Geral, que visitou o campo de treinamento e ensinou o método de luta para vitórias seguras e ofereceu estímulo, todos os combatentes estavam repletos de entusiasmo revolucionário, comprometidos em serem os primeiros a defender de forma mais honrosa e fiel o Estado e o povo, sempre à frente no avanço, esforçando-se para aprimorar a capacidade de combate real com um firme espírito patriótico.

Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário