"As forças patrióticas de todo o povo constituem a poderosa força motriz que avança a era de dar primazia ao nosso Estado."
Assim inicia o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado neste domingo (29) e prossegue:
"Os últimos mais de 10 anos, que resumem a história árdua da revolução coreana, foram tempos emocionantes em que se demonstrou claramente quais milagres e mudanças ocorrem pelas forças patrióticas inesgotáveis do povo coreano, unido em torno ao Partido do Trabalho da Coreia.
Tornar-se todos autênticos patriotas que glorificam a era de dar primazia ao nosso Estado é um requisito para consolidar, por todos os meios, o poder da unidade monolítica da Coreia Juche.
Não se pode alcançar a prosperidade integral do Estado simplesmente desejando, nem é um presente de alguém. Ela pode ser alcançada apenas com a luta de todo o povo, armado com o espírito patriótico.
Hoje, o ímpeto revolucionário e o fervor patriótico do povo coreano tocam o céu, determinado a cumprir com responsabilidade o dever revolucionário incumbido pela pátria nos campos da construção socialista.
A época atual convoca os patriotas.
Todos os coreanos devem ser fiéis ao Comitê Central do PTC, confiantes de que, sob a liderança do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, a era de dar primazia ao nosso Estado brilhará e o futuro do país será ainda mais radiante.
Todos devem dedicar tudo o que têm para a prosperidade do grande Estado e dar ainda mais glória à nova era de dignidade e prosperidade, a era de dar primazia ao nosso Estado, sob a orientação do Secretário-Geral do PTC."
Nenhum comentário:
Postar um comentário