Em seu editorial divulgado nesta segunda-feira (9), o diário Rodong Sinmun exortou a abrir uma nova era de potência próspera com as forças unidas em torno ao Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.
"Um Estado cujo líder e povo estão unidos de forma compacta pode escrever uma história de desenvolvimento repleta de vitórias e glórias, aproveitando a vitalidade invencível e a capacidade de desenvolvimento inesgotável. Esta é uma filosofia que nos ensina o trajeto orgulhoso da República Popular Democrática da Coreia, fundada em 9 de setembro há 76 anos", assinala o editorial e prossegue:
"A força unida entre o líder e o povo constitui a principal propriedade estratégica e a primeira força motriz que possibilitam avançar para um futuro maravilhoso para o país e a nação, e nela repousam o caráter e o prestígio do Estado que ninguém pode destruir ou vencer.
A RPDC cultivou forças poderosas, encurtando os vários séculos percorridos por outros, ao superar os desafios e dificuldades múltiplas que impedem o progresso, com a força unida entre o líder e o povo, tanto no aspecto ideológico e volitivo quanto moral, e garante com segurança a eternidade do país, o que admira todo o mundo.
O mundo verá com seus próprios olhos como se ergue nesta terra uma superpotência independente pelo povo coreano, que adquiriu a lei de vencer o inimigo e superar as dificuldades com suas próprias forças, sob a orientação do grande homem sem igual.
Hoje em dia, o Comitê Central do Partido conduz com energia o Estado ao desenvolvimento integral, inaugurando um projeto de transformação após o outro.
É imutável a decisão do CC do Partido de abrir sem falta a nova era de prosperidade para realizar todos os sonhos e ideais do povo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário