segunda-feira, 30 de setembro de 2024

"Pátria, por ti serei um fiel que entrega sua vida."


Explicação de lemas escritos em árvores.

Entre os lemas escritos em árvores que mostram o ardente amor pela pátria e a inabalável crença revolucionária dos combatentes revolucionários antijaponeses, está o lema "Pátria, por ti serei um fiel que entrega sua vida."

À medida que explora-se cada caractere deste lema, a imagem dos primeiros combatentes da nossa revolução, que ardentemente desejavam se tornar fiéis que, sem hesitar, dariam tudo, até suas vidas, pela libertação e prosperidade da pátria, se torna vívida.

Como é que aquelas pessoas, que eram parte da maioria e não sabiam nem mesmo ler e escrever, puderam se transformar em revolucionários resolutos com uma determinação tão firme?

Nos dias difíceis da luta, o grande Líder nos ensinou, como um exemplo sublime, como amar a pátria e com qual mentalidade devemos lutar para glorificá-la.

Crescendo firmemente sob seu abrigo e compreendendo o significado da revolução, os combatentes revolucionários antijaponeses internalizaram, através da experiência, que a pátria é o grande Líder e que somente ao se tornarem fiéis servidores sob sua liderança, a pátria brilhará e a felicidade das futuras gerações estará garantida.

Por isso, mesmo diante de dificuldades e provações inimagináveis, eles lutaram incansavelmente, mantendo uma lealdade inabalável à liderança do grande Líder , e finalmente conseguiram transmitir uma pátria libertada às futuras gerações.

Desde que esse lema foi gravado na árvore, muitos anos se passaram.

No entanto, os caracteres do lema permanecem como imortais que transmitem o nobre espírito dos combatentes revolucionários antijaponeses, ensinando às novas gerações que é seguindo lealmente o líder e se tornando patriotas de coração ardente que se alcançará a verdadeira glória e felicidade na vida.

Pak Se Jin

Rodong Sinmun

Nenhum comentário:

Postar um comentário