sábado, 7 de setembro de 2024

Estimado camarada Kim Jong Un inspeciona Escola Geral de Oficiais de Artilharia O Jin U


O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, inspecionou em 6 de setembro a Escola Geral de Oficiais de Artilharia O Jin U, centro de formação de pilares das forças artilheiras do país.

Todos os professores, empregados e cadetes se encontravam muito emocionados e jubilosos pela grande honra e privilégio de receber o estimado camarada Kim Jong Un nesta academia prestigiosa onde são formados os comandantes da arma nº 1 do heroico Exército Popular da Coreia que defende com firmeza a pátria, o povo, a justiça e a paz exibindo seu poderio e valentia de forças armadas invencíveis.

Quando o estimado camarada Kim Jong Un chegou à escola, os artilheiros começaram a aclamar com a mais alta consideração e estima o comandante de aço, símbolo do poder absoluto da RPDC e bandeira de todas as vitórias e glórias.

Foi recebido pelos coronéis Yu Chang Son e Choe Hun, primeiros coronéis das forças terrestres, que são, respectivamente, diretor e chefe do departamento político da escola.

Após receber o informe de recepção do diretor, Kim Jong Un prestou reverência ao estandarte.

Um professor e um aluno lhe entregaram os ramos de flores, expressando o sentimento de veneração de todos os militares da artilharia.

Respondendo às aclamações, Kim Jong Un estendeu uma saudação militante de estímulo a todos os professores e funcionários da prestigiada academia, que vem cumprindo perfeitamente a sagrada missão de ser a base principal e o motor do crescimento da artilharia, garantindo a história vitoriosa e a supremacia técnico-militar das forças armadas revolucionárias, e aos alunos que estão se preparando como comandantes da arma principal.

O acompanharam Pak Jong Chon, vice-presidente da Comissão Militar Central e secretário do CC do PTC; Kang Sun Nam, ministro da Defesa Nacional da RPDC; Ri Yong Gil, chefe do Estado-Maior-General do EPC; Jong Kyong Thaek, diretor da Direção Política Geral do EPC; Kim Myong Sik, comandante das forças navais; Ri Chang Ho, diretor da Direção Geral de Exploração, e os quadros diretivos do ramo de educação militar do Ministério da Defesa Nacional da RPDC.

Entre os acompanhantes estavam também os secretários do CC do PTC, Jo Yong Won, Ri Il Hwan e Kim Jae Ryong.

Kim Jong Un assistiu a um desfile dos cadetes.

Em seguida, percorreu a sala de educação sobre a história revolucionária.

"Esta escola tem registrado méritos imortais em sua história, desenvolvendo-se como a principal fonte de comandantes de artilharia do EPC sob a orientação dos grandes homens sem igual", recordou.

Prosseguiu dizendo que, daqui em diante, a escola também deve formar talentos militares sólidos na ideia e convicção, que sejam incondicionalmente fiéis ao Partido e à revolução e dispostos a servir com total dedicação à pátria e ao povo, ao materializar plenamente a ideia do PTC de dar grande importância à artilharia e sua orientação de educação militar.

Guiado pelos quadros dirigentes, fez uma visita à sala de estudo de armamentos, observou as aulas de treinamento ministradas nas outras salas sobre tiro com canhão terrestre e táticas de artilharia, e verificou o estado de modernização da educação na cabine de controle geral da informática docente.

"A filosofia da artilharia e a essência da ideia de valorizá-la do PTC consistem em abrir o caminho para o avanço, derrotar os inimigos e celebrar as vitórias com os artilheiros", disse, e continuou que, por isso, a educação especializada em artilharia é a parte mais importante do ensino militar, sendo o baluarte e a linha de frente na concretização da linha do PTC sobre a construção de um exército poderoso.

"Embora as circunstâncias subjetivas e objetivas sejam muito difíceis, é necessário promover de forma enérgica e simultânea os dois setores da construção de um exército poderoso: a revolução dos exercícios para completar a preparação para a guerra de todo o exército e a educação militar para transformá-lo em um exército de quadros e modernizado". destacou e apontou que a escola deve, naturalmente, estar à frente da nova revolução na educação militar para garantir o futuro das forças armadas da RPDC.

"Percebendo a tendência de desenvolvimento das forças armadas modernas, o PTC tem consolidado a supremacia técnico-militar, concentrando-se em aumentar as forças de artilharia, que têm uma importância estratégica e tática especial entre todas as armas do EPC", mencionou.

Apontou que o funcionamento pleno ou não das armas sofisticadas com grande poder em uma batalha depende totalmente do nível e do papel dos comandantes de artilharia.

Após apreciar o fato de que as aulas para qualificar a capacidade de um comandante de julgar as circunstâncias de combate e comandá-las em um ambiente simulado de guerra são aprofundadas através dos debates em cada grupo de estudo, instruiu a acelerar constantemente a modernização dos meios de ensino e a informatização e cientificização da educação.

Destacou que todos os professores e pesquisadores da escola devem melhorar o nível qualitativo da educação ao promover uma mudança nas táticas e teorias militares de artilharia, plenamente conscientes de sua sagrada missão de se responsabilizar pelo futuro das forças de artilharia jucheanas.

Continuou que é necessário estabelecer na escola um estilo revolucionário de estudo e uma rígida disciplina militar para que os alunos possam adquirir os conhecimentos militares mais profundos e abrangentes durante seus estudos.

Insistiu em fazê-los aprender os métodos aplicáveis em um combate real, renovando e ajustando de maneira proveitosa e eficaz, de acordo com a direção do desenvolvimento da educação militar contemporânea, o sistema acadêmico e o de ensino da escola.

"Todos os graduados desta escola devem ser talentos onipotentes de artilharia, capazes de realizar o combate de um contra cem inimigos ao se especializarem nos métodos autênticos de tiro de artilharia e nos equipamentos sofisticados de diferentes capacidades de impacto, e se prepararem como comandantes que possam derrotar e aniquilar os inimigos, reagindo com rapidez e eficácia a qualquer circunstância da guerra moderna", precisou.

Continuou que, na tarefa de elevar consideravelmente a qualidade do ensino militar, é imprescindível melhorar as condições e o ambiente de educação de acordo com a importante missão e posição que a escola ocupa no fortalecimento das forças armadas da RPDC.

Tomou medidas importantes após expressar a intenção de transformar a escola em um modelo para as instituições de educação militar de todo o exército e em uma academia de primeira classe mundial.

Ensinou os caminhos para consolidar os corpos docentes de diferentes níveis na área de educação militar do EPC, de acordo com a tendência de ensino moderno, e para melhorar o ambiente educacional.

Nesse dia, Kim Jong Un tirou uma foto de recordação com os professores, funcionários e alunos da escola.

Todos eles expressaram seu sincero agradecimento ao comandante de aço, que indicou com sua grande perspicácia o caminho para o avanço da escola em prol do fortalecimento das forças de artilharia e deu repetidamente demonstrações de grande amor e confiança.

Kim Jong Un manifestou a certeza de que esta prestigiosa academia também atenderá no futuro à grande expectativa do Partido, da revolução, da pátria e do povo, com o orgulhoso sucesso na educação militar, ou seja, formando perfeitamente os pilares das forças armadas revolucionárias.

No momento da despedida, explodiram as aclamações.

Esta inspeção do camarada Kim Jong Un, que demonstra sua vontade de construir um exército poderoso para defender sempre os direitos e interesses da potência independente e a tranquilidade e bem-estar do povo coreano com forças armadas colossais, brilhará nos anais da pátria como um marco especial que deu início à nova era dourada de fortalecimento das forças de artilharia jucheanas e ao desenvolvimento da educação militar.

Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário